Ela é nutricionista e conheci na consulta no mês passado. Falo com ela em média 1x por semana, mas apenas assunto de nutrição. Na sexta feira chamei para sair e tomei vácuo.
Foi essa mensagem: Você está livre nesse final de semana? A gente podia marcar de tomar sorvete.
Tenho ela no Insta, mas ela não me segue de volta.
O ciclo de amizade delas é fechado.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
26/05/2024 20h30
Vc tá dando em cima da sua nutricionista?
Se enxerga!
Mandar uma msg assim aleatória do nada?! Óbvio que tomaria vácuo.
Te falta senso para lidar com mulher.

Pensa nisso ou vai morrer levando toco.
anônima
26/05/2024 20h13
Desista, ela não tem interesse
anônima
26/05/2024 20h17
Ela não tem interesse.
anônima
26/05/2024 20h14
Mandando nudes para ela numa mensagem bem picante.
26/05/2024 20h21
KKKKK ela não quer, acho que ela pensou que você está confundindo as coisas
26/05/2024 20h22
Quando a química não bate, não tem jeito.
anônima
26/05/2024 20h26
Já era, se ela deu vácuo desiste.
anônima
26/05/2024 20h27
Ela não te quer como Date mas te quer como cliente, para de ser chato cara.
anônima
26/05/2024 20h34
Vc não criou conexão com ela óbvio q ela não vai querer
eles respondem
26/05/2024 20h24
Você não tem a menor chance, não agindo dessa forma. Faça o inverso de tudo que tem feito.

Converse sobre outros assuntos; um novo olhar, uma nova proposta. Seja deliciosamente perigoso, excitante e desafiador. Fuja da mesmice.

Ou não. Às vezes, elas só querem um bunda mole honesto e gentil.
anônimo
26/05/2024 20h20
A maioria das mulheres reservadas são sensíveis e gentis. Por isso, é recomendado que você seja doce, delicado, cavalheiresco e tenha uma abordagem suave. Demonstre interesse em suas emoções e sentimentos e tente construir um relacionamento baseado na confiança para que eventualmente possa comê-la e revelar suas verdadeiras intenções.
anônimo
26/05/2024 20h18
Nesse caso tem que ser um cara de status ou bonito
anônimo
26/05/2024 20h28
Porra bicho, eu sou insistente, mas só quando vejo que tem uma mínima chance, a mulher só te atendeu numa consulta, se ela tivesse interesse ela teria correspondido, tomou vácuo, nem te seguir de volta ela seguiu, não se humilhe assim.
26/05/2024 20h32
Cara, acho q a não resposta dela já é uma resposta. Parte pra próxima cara, essa aí dificilmente vai rolar...não fique no pé, se ela tiver pelo menos uma pontinha de interesse ela vai dar abertura depois qdo vê vc saindo fora!!