Eu briguei no ginásio com um filho de uma ex vizinha minha e por causa dessa briga minha família e a família dele criaram inimizade.
Rolaram várias coisas, dês de processo e delegacia até demanda de macumba. Isso foi uma dor de cabeça para ambos. Se passaram mais de 10 anos e eu gostaria de pedir perdão a eles, principalmente o menino que eu briguei e tirar o processo que tem com a mãe dele, coisa que eu queria fazer antes, mas a minha mãe não deixou e ela parece que ainda guarda raiva deles.
Descobri que a mãe do menino ainda mora perto da minha avó e estou querendo ir lá na porta dela para pedir perdão, mandei mensagem p face

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/05/2024 20h22
Eu n faria isso, quem faz demanda uma vez faz de novo segue sua vida
Tem que pedir perdão é pra Deus
Fizeram pra mim eu n quero nem saber da existência
26/05/2024 22h33
Esse povo nem deve lembrar mais da sua existência e vc quer desenterrar defunto!