Oii pessoal, tudo bem? Eu tô com um problema que tá afetando muito minha vida, eu era uma pessoa bem segura de mim até anos atrás, porém tudo desmoronou e hoje em dia me comparo muito com as pessoas. Isso acontece principalmente no Instagram, lá as meninas são sempre mais bonitas, legais, cheias de amizades, com as melhores roupas… Como faço para parar com isso? Não sou feia, sou inteligente, treino, faço trabalho voluntário, passei em primeiro lugar na faculdade e pra mim msm assim qualquer menina do insta tem uma vida melhor…

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/05/2024 20h20
treinando e ficando gostosa igual elas, proxima

edit: falando sério, mete o shape ai
elas respondem
anônima
26/05/2024 20h19
Bom, pra parar de se comparar vc tem q pensar qe as pessoas só colocam a parte boa da vida delas na internet, e que vc ñ tem como ter certeza que a realidade delas é tão boa assim....E vc tem q pensar q a sua vida é boa tbm, qe vc tem uma família, um namorado, um lar, ou seja: vc tem mais coisas que essas meninas do instagram!!! Não há comparação numa coisa dessa, né? Vc tá melhor do que elas, sem dúvida.
26/05/2024 20h23
É só parar de consumir esse tipo de conteúdo. O algoritmo da plataforma sempre coloca coisas que você demonstrou interesse, tente evitar consumir essas “influenciadoras” perfeitas (que de perfeitas não tem nada) toda vez que passar vídeos ou posts do tipo seleciona a opção de ver menos, meu Instagram nunca aparece esses conteúdos perfeccionistas.