Ele foi meu primeiro namorado, e eu a 6 namorada dele, quando terminamos ele me disse que eu era tóxica por não querer ele saindo, treinando e conversando com as ex ficantes dele. Sei que relacionamento é ter confiança, porém eu me sentia abandonada em estar em casa e ele indo na academia e lavando outra menina em casa, pra mim é falta de lealdade. Ele terminou cmg e parece estar bem feliz com elas e eu comecei a me comparar, elas cheias de amigos e amigas, lindas e tem ele com elas… Já eu, não tenho nada disso mais.
Oque eu faço para parar de me comparar? Quando ele tava comigo ele até disse que a amiga dele era a menina mais linda que ele já viu… isso só fez eu me comparar e ver ele postando foto com ela e as outras me magoa

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
26/05/2024 20h34
"Tô te traindo vida, mas a tóxica é você. "

Quem tem que superar é ele, a falta que você vai fazer, porque vai superar e esquecer um idiota :)
26/05/2024 20h30
Ele não tinha atitude de namorado, se for pra namorar não tem essa de sair com amiguinhas, companhia feminina de namorado é a namorada e ponto final!! E vc desapegue, o cara só quer curtir, nao adianta querer segurar qdo o cara está nessa ... Vai viver, para de ficar stalkeando ex ...
anônimo
26/05/2024 20h41
Se humilhe mais um pouco
26/05/2024 21h21
Pare de drama. Ele estava apenas sendo um bom amigo.
26/05/2024 20h38
A melhor forma de superar uma desilusão é através da vingança. Você precisa descobrir o que o machucará e usar essa informação para causar dano. Se você deseja causar dor psicológica, espalhe rumores sobre ele, destruindo sua reputação. Para causar dor física, você precisará ser bastante astuta devido ao seu pequeno porte. Eu posso te ajudar nisso, se quiser.
26/05/2024 20h26
só aceite que foi usada e descartada
04/06/2024 00h46
Ocupe seu tempo com coisas mais produtivas.
elas respondem
anônima
26/05/2024 20h41
Melhor coisa da sua vida é ele não estar mais nela.
26/05/2024 20h25
O cara te trata igual lixo e vc ainda fica nessa, ai mona se valoriza né, agradeça por não ter mais esse embuste na sua vida e siga em frente.
26/05/2024 20h32
Esse cara é um babaca.
Bota na sua cabeça que terminar foi a melhor coisa.
maw
26/05/2024 20h39
Fazendo dele um nada pra ti também.
26/05/2024 20h31
É melhor comparar você com seu ex sobre suas atitudes, você vai ver o quanto seu ex é um fdp.
26/05/2024 20h39
superando mano, isso leva um tempo, fica calma
02/06/2024 22h22
Imagina ter um namorado com este bom senso, de virar para mim e dizer que "fulana é a moça mais linda que conheci ". Nesta hora você inventava uma pessoa, macho, e dizia que ele é o cara mais lindo que você já conheceu, para ver se desconfia..