Na hora do sexo você fosse dar um beijo na boca da mulher e ela virasse o rosto.

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/05/2024 20h26
se fosse uma prostituta normal por que não querem intimidade com o cliente fora desse contexto ficaria um pouco surpreso negativamente
26/05/2024 20h26
Estanho ... A não ser q tivesse feito sei lá um beijo grego e ela falasse q não gostava de beijar depois kkkk, do nada assim eu acharia estranho!!
26/05/2024 20h27
entenderia que talvez eu esteja sendo muito romantico. mas não tem como ter certeza
26/05/2024 20h31
Iria parar na hora e perguntar o que aconteceu. Não tem motivo pra isso a não ser que eu esteja comendo uma puta.