essa semana teve aniversario da filha de uma vizinha dai convidaram minha mãe e minha irmã(criança) perto do dia chegar minha mãe teve que ir resolver coisas com familiar em hospital e propos deu ir no lugar dela pra ficar olhando minha irmã no lugar tem piscina e tal foi avisado que eu iria no lugar dela

chegando la a dona da festa diz "pode deixar sua irma e ir pra casa se quiser " eu disse ok mas eu vou ficar aqui com ela. dai a mulher voltou a repetir que era pra eu deixar minha irmã e ir pra casa eu continuei insistindo dizendo que ia ficar e ela dizendo pra que eu ja podia ir pra casa e deixar a menina la acabou que eu fui pra casa por livre e espontanea pressão liguei pra minha mãe ela so pode atender cerca de 1 hora depois e mesmo eu dizendo que não iria ficar numa festa que me convidaram a ir embora ela ficou reclamando comigo dizendo que eu não deveria deixar minha irma na piscina sozinha com estranhos eu disse ta certo então vou la e vou buscar ela

fui no meio/inicio da festa era um almoço pra passar a tarde cheguei bem na hora do almoço sair levar a menina de volta pra casa todo mundo surpreso e a criança triste acham que poderia ter feito diferente?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
26/05/2024 21h03
Acho que fez certo. Por mais que a criança tenha ficado triste, não é correto deixar ela sozinha na casa de estranhos sem ter a supervisão sua ou de sua mãe. Eu nem teria deixado a criança lá quando a vizinha tivesse dito pra eu ir embora, já iria ficar super desconfiada. Por que será que ela te enxotou? afinal, você era o supervisor da convidada, ela como adulta e mãe sabe que crianças não devem ficar sem supervisão da família. Capaz de ter algum abusador lá na festa.
anônima
26/05/2024 21h30
Que fdp mesquinha! Tava com pena de servir um bolo com salgado pra vc? Eu tinha levado a menina na primeira vez que ela disse pra vc ir pra casa e mandava ela enfiar o no no meio do cu
26/05/2024 22h38
Acho, deveria ter levado sua irmã com vc na hora q disseram q vc não poderia ficar a supervisionando, até porque nesse meio tempo, poderia realmente ter acontecido alguma desgraça!
Eu, por exemplo, quase me afoguei na infância em uma piscina cheia de gente na beira, porque geral estava distraído, minha sorte foi a minha mãe ter olhado e me puxado!
26/05/2024 20h38
textão, nem li
26/05/2024 21h34
Eu acho que vc fez certinho. Se não te cabe na festa, não é lugar que sua irmã deve ficar. E é de se estranhar tanta insistência para que sua irmã ficasse só né. Num mundo estranho do jeito que está, todo cuidado é pouco
anônima
26/05/2024 21h34
Isso aê, em hipótese nenhuma deixe seus entes queridos que é criança com pessoas que não é de confiança.
07/06/2024 10h16
Na realidade isso é uma moda que tá pegando, as mães deixam os filhos na festa e saem, é tipo uma festa só para as crianças, eu acho isso super errado e jamais deixaria meu filho em um lugar com estranhos onde eu não possa ver, piorou um lugar com piscina. Sua mãe fez certo em mandar você buscar sua irmã
anônima
07/06/2024 10h16
Se eu não pudesse ficar na festa cuidando da minha irmã, sairia e levaria ela junto, mesmo sob protesto de todo mundo. Semana passada mesmo saiu uma noticia na internet de uma criança que morreu afogada na piscina de casa e ninguem se deu conta.
07/06/2024 10h21
Na primeira frase em que a vizinha sugerissse que você deveria deixar a sua irmã sozinha, sem sua supervisão, era para você ter dado um soco na cara dela, mas um soco bem dado, para fazer o nariz sangrar, então você poderia simplesmente pegar a sua irmãzinha e sair fora. Para ela não ficar muito triste, poderia levá-la a algum parque de diversões nesse mesmo dia. Após isso tudo ter acontecido, sua mãe tinha no mínimo que dar um esporro na vizinha.
eles respondem
anônimo
26/05/2024 21h28
Bacana.
26/05/2024 22h42
Você fez o certo
07/06/2024 10h11
Acho que fez o correto. E sua mãe está correta, não dá para confiar nos outros para cuidar da criança.