Eu estava em um relacionamento de 08 anos com um rapaz e no começo era muito apaixonada e ele era mais frio, foi meu primeiro namorado, a primeira pessoa que beijei e enfim, porém o relacionamento caiu na rotina com o tempo e nos últimos anos não conseguia nem beijar ele direito pois não sentia nada e ele estava muito apaixonado, porém resolvi terminar as vésperas da gente se casar. Foi bem difícil mas segui minha vida e estou em outro relacionamento hoje e não lembrava muito dele, porém recentemente vi que ele começou namorar e me sinto muito mal ao imaginar ele vivendo tudo que viveu comigo com outra. Eu sei, pareço egoísta, me sinto horrível, quero que ele seja feliz, só não queria me sentir assim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/05/2024 21h06
Rapaz deve ser
26/05/2024 21h28
"me sinto muito mal ao imaginar ele vivendo tudo que viveu comigo com outra."
Você não ama, é apenas isso. Nem mesmo lembrava dele, mas quando viu que ele estava feliz com outra, ficou doida. Se voltassem, seria bem capaz de tudo se repetir novamente.
anônimo
26/05/2024 21h27
Sabote o relacionamento dele e faça-o seu amante.
26/05/2024 21h42
Coisa de gente imatura e egoísta pois se ele tivesse sozinho e fodido você não estaria nem aí. Só se abalou pois sabe que ele está com outra (provavelmente muito melhor que você).
26/05/2024 21h58
Fiquei com pena do seu atual.
elas respondem
anônima
26/05/2024 21h38
Sim.
anônima
26/05/2024 21h45
Nada a ver. Isso é ego. A sensação de ver a pessoa com outra incomoda porque cai na real de que não é tão importante assim.