Então já uns 3 meses eu conheço um rapaz que tá me deixando maluca!
Ele sempre me olha dos pés a cabeça!
Ele troca olhares comigo e assim o olhar dele é muito intenso !
Ele sempre puxa assunto comigo,mas como é no ambiente dele de trabalho geralmente é tudo muito escondido!
Ele ri de tudo que eu falo pra ele!
E sempre vem abrir pra mim quando eu vou passar no lugar que ele trabalha!
Só que tem dias que ele só me cumprimenta de longe !
Isso é paquera?
Quais os sinais de paquera?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/05/2024 21h13
Eu não trataria nenhuma mulher desse modo se eu não tivesse segundas intenções com ela. Se você pensa em dar uma chance ao rapaz, ceda. Passe seu contato e se aproxime.
26/05/2024 21h15
Está te iludindo.
elas respondem
26/05/2024 21h18
Olha minha irmã ficou 5 anos achando que o colega de trabalho dela gostava dela, ele pegava na mão dele, sempre era muito simpático e conversava com ela e quando ela foi pedir se ele tinha interesse nela ele falou que ela estava imaginando coisas, ou seja se ele quiser algo ele tem que falar com todas as letras e tomar atitude.
anônima
26/05/2024 21h15
Ele tá sendo bem gente boa com você, talvez esteja só esperando uma aproximação da sua parte. (Aliás, quero ser cortejada assim também).
anônima
26/05/2024 21h14
Vc assedia um trabalhador? Que vergonha. Se toca menina. Ele deve ser casado.