Tipo, Possuia o contato de uma colega aí depois perdi agente conversava normalmente fluia bem.
Depois de um tempinho troquei de celular e pedir ela de novo rapidinho ela adicionou no meu celular mandei um joinha é ela nem me respondeu, Passando um tempinho mandei de novo já que vi que ela esfriou pessoalmente, Como ela não respondeu simplesmente fui indiferente coisas que ela passou a fazer depois que me passou o contato dela, Ai ela do nada passou a puxar assuntos de conversas de 3 dias atrás.
Porém ultimamente ela passou a ficar me reparando, Mas da noite pro dia ela passou a fingir que nem existo tratando com indiferença, Porém nem me bloqueou nem nada só pessoalmente, Sendo indiferente perguntei uma vez se o motivo era ela falou que não, Mas continuou me ignorando sem ter feito nada.
Ela brincava e tudo, So me passou o contato e da noite pro dia passou a me tratar com indiferença ...

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/05/2024 21h46
Tenho a mesma opinião que a sua.
anônimo
26/05/2024 21h44
Impossível saber oq realmente se passa, já que não conheço minimamente essa pessoa, não tem detalhes sobre ela, se é uma mulher cheia de gadinhos, se é uma mulher mais sozinha e tímida, fora que achei um pouco confuso o texto.
Mas, pelo que acontece no geral, vai ver essa moça apenas quer alguém para ficar orbitando ela, pra ficar dando ideia quando ela não tem nada melhor pra fazer, e você deve servir pra isso, combina com sua foto de perfil, kkkkkkk.

Quando ela tem outros contatos, outros homens conversando com ela e interessados, ela te ignora, mas quando não tem ninguém, você serve, ai ela te procura.
Claro, ela pode apenas ter perdido o interesse, mas não da pra saber oq se passa na cabeça.
Se realmente está interessado, só questionando ela pessoalmente, mas se ela não quiser falar, não tem oq fazer. Apenas se afaste.