vai ver é o peso do sapato

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/05/2024 22h02
O movimento feminista já está declinando cada vez mais por já sentirem na pele que ser alguém independente financeiramente requer muito esforço físico e mental, algo que o homem tradicional já era obrigado a ter esse costume no século passado apenas porque ele acreditava que a vida masculina era só nascer pra trabalhar no pesado, casar e ser um provedor financeiramente até morrer.
anônimo
26/05/2024 22h23
Talvez.
26/05/2024 22h23
Feminismo acaba na hora que tem que trocar o óleo do carro.
26/05/2024 22h05
? ? interrogação
elas respondem
26/05/2024 21h55
Provavelmente
26/05/2024 22h22
Meu Deus as próprias mulheres agindo como uma pick me girl e julgando sem entender o fundamento do feminismo.

Direitos iguais exemplos: Quando o homem e a mulher tem a mesma profissão mais o homem tem o salário maior, homem tem direito de ficar com quantas quiser e a mulher não pode.

Não e mulher querendo ser melhor do que o homem não.
26/05/2024 22h04
Que bom, tomara que continue assim até não sobrar nenhuma big shoes