Tudo que faz nada tá bom, se ajudo com as coisas em casa não tá bom pra ela, ela reclama e meu pai começa brigar, xingar, tudo ela diz que faz tudo sozinha, mesmo eu ajudando, tento ser uma filha boa, mas parece que não dar certo, ele chama a gente de infeliz, praga, rapariga, troço e uma vez chegou a dizer que a gente podia era morrer logo e quando ele fica falando essas coisas ela fica só calada, mesmo sabendo que eu ajudo sim. O conselho que o povo diz quando resolvo sair é "eles só estão estressados, mas amam você" eu trabalho, e só estou esperando me estabilizar no emprego pra sair de casa.

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/05/2024 22h02
Saia mesmo, imagino o quão caotico deve ser uma casa que pais ficam praguejando os filhos e vice versa
anônimo
26/05/2024 22h00
Os pais sempre têm razão.
elas respondem
26/05/2024 22h01
Por enquanto tudo que você pode fazer é ajudar e aguentar os esporros, até ter o dinheiro pra conseguir se sustentar sozinha.
anônima
26/05/2024 22h03
Seus pais estão descontando tudo em vcs. A melhor coisa é aguentar e quando vc tiver estabilidade, vá morar sozinha. Não leve pro coração as palavras deles, eu já ouvi coisas absurdas, mantenha estabilidade emocional, nao responda eles que Deus vai te honrar.
26/05/2024 22h05
Se eles estão te tratando assim se você não fez nada mesmo, junta sua grana e mete o pé. Existem muitos pais tóxicos sim. Isso vai sugar a sua energia até vc não suportar mais, ninguém merece viver assim.
anônima
26/05/2024 22h08
Acabou o tempo de aguentar família tóxica, independente se ama ou não .. pois quem ama não deixa a gente doente. Se nós temos que ter compreensão em relação a isso, por que eles que deveriam ser exemplos não tem nada? Ah, eu sumo.