E nem puxa conversa. É que não curtiu?

Percebo este tipo de comportamento nos homens, no próprio encontro já não pode dar sinais de que não está curtindo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/06/2024 17h33
As vezes a pessoa,porque nem sempre é só homem que faz isso,mulher tambem faz,sente que a outra pessoa é que não curtiu o encontro e achou ruim,aí pensa que o outro é que não quer um segundo encontro e para de falar,some,dá ghosting.
Por isso que é sempre bom e importante se fazer bem claro e clara,demonstrar ou até mesmo dizer em alto e bom tom que voce está curtindo o momento,que gostou do encontro,que anseia pela próxima vez que voces irão se encontrar....
Aí se mesmo assim,se mesmo sendo mais clara que um holoforte de estádio o cara ficar inseguro,ser besta e não falar mais,aí o problema é ele,ou ele é besta demais ou realmente não curtiu
anônimo
26/05/2024 22h04
Aconteceu com você, em um encontro?
elas respondem
anônima
26/05/2024 22h07
Provavelmente a pessoa não está interessada o suficiente. E tudo bem. Isso não tem necessariamente haver com você. Às vezes estão em fases diferentes, ou tem outra pessoa no meio, ou é joguinho mesmo.