Tipo, mandar so q vc mandar, sabe q vai demonstrar carencia sabe.

eles perguntam
7 1
elas respondem
26/05/2024 23h29
As vezes temos que respeitar o espaço do outro e não mandar mensagem, se a pessoa quiser falar com você em algum momento vai.
anônima
27/05/2024 01h27
Não existe dever em mandar mensagem, casal bem resolvido não tem essa paranoia não.
anônima
27/05/2024 02h53
Não vejo problema em ser a pessoa que chama para alguma coisa ou que manda mensagem primeiro. Se a pessoa aceitar, ótimo. Se não, paciência. O vácuo e falta de reciprocidade dói, mas dá para superar. Se você quer, tem que ter atitudes. O importante é ver se a pessoa retribui ou não. Hoje, inclusive, fiz a besteira de mandar mensagem para quem “não deveria”. Chorei com a falta de resposta? Chorei, mas um dia passa, e diante de tudo que há na vida, isso é algo bem pequenininho para ficar sofrendo tanto.
27/05/2024 15h13
@bubuz me responda assim qe puder
26/05/2024 22h47
Sim, mas já aprendi com meus erros, não vejo problema em mandar a primeira mensagem, mas a reação da pessoa vai demonstrar exatamente o caminho que devo seguir.
maw
27/05/2024 01h25
Como assim, dever da outra pessoa? Mandar mensagem para alguém que gostamos é uma sensação gostosa genuína que emergi naturalmente, quando chega nesse coagimento aí tem que ser questionado muita coisa.
anônima
27/05/2024 02h54
nunca mandei