Não tô perguntando se são verdadeiras ou não, mas sim se a história quem é contada faz sentido dentro da sua cabeça, tipo uma coisa que você olha e fala "Nossa, isso faz todo sentido!".

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/05/2024 22h19
Não sei citar nada específico, mas ando vendo que muita gente tem medo de "questionar a ciência" como se ela fosse algo indiscutível, quando na verdade ciência é, de forma inata, algo que vive se refutando, se questionando e se aprimorando. Ciência e questionamento são duas coisas que andam coladas, portanto a fé cega na ciência é nada mais do que uma religião sem um ser metafísico como peça central. É uma seita, um culto, menos ciência de fato.
26/05/2024 23h28
Acho que há muita verdade oculta na ciência, isso sim.
anônima
27/05/2024 02h59
obs
eles respondem
26/05/2024 22h14
Claro, principalmente as conspiracionistas.
anônimo
27/05/2024 02h12
Essa teoria da terra recorda aí, é furada...