Quando eu e meu namorado brigamos, ele sempre fica sem falar comigo um bom tempo, e mesmo depois de horas da discussão, eu tento puxar um assunto pra reverter o climão e mesmo assim ele me ignora, não olha na minha cara e muito menos me responde.
Pois bem, ele fez isso ontem na frente dos meus pais, eu estava tentando puxar assunto e oferecendo coisas e ele não estava nem me olhando. Minha mãe percebeu, veio me falar que sou uma ótima pessoa e ficou com um ranço dele ter feito isso comigo, de como me tratou e tudo mais, expliquei que tínhamos brigado e ela disse que como ficamos 1 semana sem se ver, o mínimo era ele ter cedido essa atitude.
Estou bem chateada, já tinha conversado com ele sobre isso. Mas, mais chateada por minha mãe perceber e vir me falar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/05/2024 23h14
Ele não tem maturidade de encontrar uma solução para o que leva vocês a brigarem, muito menos para resolver após o ocorrido e toma essa atitude.
26/05/2024 23h17
Muito bom.
elas respondem
anônima
27/05/2024 00h02
É prejudicial e não resolve os problemas. Melhor tentar ser assertivo e resolver as coisas por meio de diálogo.
anônima
26/05/2024 23h16
Mas os assuntos se resolveram? Ou puxar uma conversa é só uma forma de varrer para debaixo do tapete o motivo da briga?

Tratamento de silêncio não é uma boa forma de resolver desavenças, mas não dá para colocar como culpado quem faz, pois é uma reação a uma situação.
anônima
26/05/2024 23h16
Que vergonha sua mãe ter presenciado isso, que homem é esse que nem pra fingir presta?
Eu posso tá querendo matar meu namorado, na frente da mãe dele eu finjo, trato ele bem, amorosa que só. Até em respeito a ela. Em casa ele se vê cmg
anônima
26/05/2024 23h19
Coisa de gente imatura, idiota e sem noção. Eu não teria saco pra alguém tão infantil assim.
27/05/2024 00h42
Não fique chateada ou envergonhada por sua mãe ter percebido, isso foi bom, dessa maneira você ouviu um conselho de uma pessoa experiente e até certo ponto neutra.
Se chegou nesse ponto, acho que seja o momento de você rever até onde vale a pena continuar com alguém indisposto ao diálogo ou que utiliza desse método para não enfrentar adversidades no relacionamento ou para te manipular.
anônima
27/05/2024 03h12
acho ótimo