E ela não entende que não é por mal...
Eu lembro quando tá perto coloco na cabeça que tá perto, mais quando chega no dia esqueço, e ela n entende que n e por mal, n sei oq fzr, ela mandou uns papo de como se n fosse importante pra mim só por causa de n lembrar a data, ela sempre fica braba CMG por n lembrar, tenho certeza que n e só eu que esqueço, mais pq ela n entende que esquecer um mês o oto e normal, pq poxa, pra que todo mês, se fosse pra comemorar 1 ano, aí sim eu entenderia a raiva dela se eu esquecesse

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/05/2024 23h45
Faça como eu, eu coloquei no Google agenda a data e todo mês ele me avisa
26/05/2024 23h55
mimimimimimimimimi
anônima
27/05/2024 03h19
obs
eles respondem
26/05/2024 23h54
Infantilidade dela . Saía fora enquanto é tempo, vc pelo jeito deve trabalhar e ela pouca coisa pra fazer além de insegura pra caralho.
26/05/2024 23h47
Todo mês é exagero e ela é uma pessoa infantil.

1 ano é legal comemorar.
26/05/2024 23h50
Traia ela.