isso não é uma regra.
e no caso se for msm mulher interessada num cara q a despreza provavelmente é passageiro.
ignorar alguém não sustenta ela lá por mt tempo. digo mulheres de valor né , que são legais , independentes e bem resolvidas consigo mesma
anônima
26/05/2024 23h17
Comigo é o contrário.
26/05/2024 23h18
Eu fico interessada quando o cara mostra sentimento, é impossível resistir.
anônima
26/05/2024 23h21
Se o cara faz isso, aí que perco totalmente o interesse. Zero paciência pra joguinhos idiotas.