Se sim, explique o porque

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/05/2024 03h09
obs
eles respondem
anônimo
27/05/2024 01h01
Tão burra quanto a geração antiga.

A geração Z defende essas bostas de feminismo, gayzismo, progressismo, ideologia de gênero, transexualidade, trisal obrigatório, relacionamento aberto obrigatório, adoção obrigatória, ter enteados de forma obrigatória, ser LGBT de forma obrigatória e lamberem saco do Luladrão/PTCC.

E a geração antiga defende essas merdas de tradicionalismo, machismo, conservadorismo, papel social de gênero, estereótipo de gênero, casamento tradicional obrigatório, ter filhos de forma obrigatória, ser crente de forma obrigatória e lamberem saco do Bozonaro.

São farinhas do mesmo saco.
27/05/2024 00h02
Nao acho,mas e a geração com mais gente promíscua que já teve
27/05/2024 00h15
Burra não sei, mas mimizenta é sim, com toda certeza.
27/05/2024 00h28
Papo de velho caduco, normal. Sempre existiu isso, em textos antigos com mais de mil anos os velhos caducos do passado tbm reclamam dos jovens da época. Até o Xadrez já foi alvo de duras críticas dos véios caducos que reclamam dos jovens que não iam mais aos campos de batalha e preferiam ficar em "batalhas mentais" ao invés de ir morrer na ponta de uma lança afogado no próprio sangue.
E claro, idiotice atinge todas as idades, tem jovem imbecil que réplica essas porcarias ditas pelos velhos caducos.
27/05/2024 01h00
Se quiser sim mano ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯