parece que teve uma paralisação dos jogos do brasileirão, e isso mesmo?
quero saber se foi só da série A ou foi tudo, sei lá me expliquem pfv quero entender melhor

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/05/2024 11h34
Somente o Campeonato Brasileiro da Série A foi paralisado por duas rodadas. Já voltará na semana que vem. Foi por causa das enchentes no Rio Grande do Sul, mesmo. Arena do Grêmio e o Beira Rio estão inutilizados.

Libertadores e Sulamericana apenas adiaram os jogos envolvendo gaúchos.

Copa do Brasil não paralisou mas adiou as partidas com times gaúchos que ainda nem jogaram as partidas de ida da fase anterior. Por esse motivo, mesmo com todos os outros times definidos para as oitavas de final, ainda não é possível fazer os sorteios dos próximos embates.

Série B não tem times gaúchos neste ano, então não há razão em paralisar.

Séries C e D apenas adiaram os jogos envolvendo times do RS, já que o calendário desses times é bem mais tranquilo, não estão disputando outras competições, podem jogar as partidas restantes depois sem prejuízo.
27/05/2024 02h36
Sei lá,tem algo aver com o rs
27/05/2024 08h28
Nível técnico estava muito baixo, tiveram que paralisar.
elas respondem
anônima
27/05/2024 02h57
obs
27/05/2024 08h29
Você é mulher e mulher não tem que entender nada sobre futebol.