Para mim, não passa de uma supervalorização da primeira vez, sendo a primeira experiência a melhor, já que não se teve um parâmetro julgador. Como foi a primeira experiência, o cérebro recebe uma descarga de energia e guarda como lembrança, se o indivíduo tiver mais experiência, até mesmo melhores, essa memória tende a perder o significado mágico.
27/05/2024 09h14
Você vai amar mesmo a pessoa que você decidir que vai dedicar o resto de sua vida por ela, independente de qualquer coisa. Só isso que é amor, o sacrifício. O resto é frescura de ser humano.
27/05/2024 10h31
Nada a ver. Frase de filminho de romance.
27/05/2024 04h25
Toda paixão é um sentimento diferente! Ao menos comigo é assim.
anônimo
27/05/2024 10h41
Coisa de virgem.
27/05/2024 11h04
A primeira pessoa que eu me relacionei era um lixo.
elas respondem
27/05/2024 10h36
Nahhh, isso é conversa de adolescente apaixonado que acha que viveu muito e não viveu nada. Inclusive, já pensei muito assim.
Claro, essa pessoa vai ficar de certa forma marcada em você, afinal, foi a primeira em que você experimentou sentir o amor. Mas, essa pessoa só será lembrada e não endeusada por anos.
27/05/2024 03h41
Isso é baboseira, a gente de apaixona mais de uma vez, se não deu certo a gente não tem o direito de ser feliz com outra pessoa?
27/05/2024 10h28
Não, pra mim isso é só conversa de gente que idealiza demais alguém. A única coisa que concordo é que a primeira paixão ou amor deve ter uma magia que as outras não têm, já que você já experienciou como é estar apaixonado e tudo mais.
anônima
27/05/2024 10h24
Eu acho que toda primeira vez é algo marcante. A experiência primeva algumas vezes torna-se um parâmetro comparativo em relação às demais, seja por ser "melhor", "pior" ou no "mesmo" patamar que as outras.
27/05/2024 10h28
sempre tem alguém que marca nossas vidas.
27/05/2024 10h09
Jamais.
27/05/2024 04h41
Acredito. Pois você aprende a ser mais ou menos trouxa conforme a fila anda.
anônima
27/05/2024 10h40
Claro que não, eu nem gostava do cara, só namorei por diversão.