Conversávamos já tinha um certo tempo, não mandei nudes e nem aceitei fazer sexo virtual com ele, ele me deu ghosting.
Já passei pela mesma situação outras vezes. Pq fazem isso? Nudes é tão importante assim?

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/05/2024 06h35
O nível de relevância é o mesmo do quanto ele só quer sexo.
Se ele quer única e exclusivamente sexo e vc não se mostrar disposta, vc é perda de tempo pro cara.
Se ele quiser sexo mas ao mesmo tempo tbm tiver disposto a algo mais, então a importância do nudes é 50%.

Entendeu ?
27/05/2024 06h51
Acredito que tem pessoas que só querem isso, não todos, um bom papo tbm e gostoso
27/05/2024 07h47
As pessoas andam doentes pelo mundo virtual, só procuram prazer pela internet. Provavelmente ele nem queria te encontrar pessoalmente e mesmo assim tentou se aproveitar de você.
27/05/2024 07h48
Pq ele só quer sexo e quer avaliar o material antes de prosseguir pro abate.
27/05/2024 08h09
Qual era sua intenção com ele?
27/05/2024 08h20
Muita gente só quer sexo (alguns só essas migalhas virtuais), então, se vc não quer o tempo ali é perda de tempo. Mulheres gostam de atenção não sexual, o homem geralmente não.
27/05/2024 21h29
Converse comigo, não tem a menor chance de eu pedir nudes ou mesmo querer qualquer coisa de cunho sexual.
elas respondem
anônima
27/05/2024 08h08
Porquê só te querem como material para punheta, mais nada.
27/05/2024 06h10
Se ele faz isso não merece sua atenção, coisa de adolescente chato, eu não tenho paciência pra isso não
anônima
27/05/2024 06h40
O interesse dele é obviamente só sexual. Quando viu que não foi atendido do jeito que ele queria, sumiu. Procure alguém que se interesse por você não só sexualmente, mas pela pessoa que você é e respeitando suas escolhas

E cuidado com nudes. Manda somente pra alguém que já tem um relacionamento mais concreto e nunca mostra o rosto
27/05/2024 07h10
Porque eles só queriam isso com vc, agradeça por ter se livrado.
27/05/2024 08h16
Porque provavelmente ele te achava bonita e o fato de você ter negado fez com que ele pensasse melhor na atitude e se dado conta que caso ele visse um nude seu ele poderia se apaixonar. Ficou com receio e preferiu sumir pra acabar não sofrendo.
anônima
27/05/2024 21h26
Porque vc já foi o objeto descartável da punheta nojenta dele e agora não tem mais nenhuma serventia.