Este tipo de coisa não me surpreende mais. Anos atrás lá pros meados dos anos 90 e 2000, tinha o maníaco da seringa, ele esguiçava ácido com a seringa nas pernas das mulheres. Tinha também o maníaco do HIV, que era portador de AIDS e retirava com uma seringa de injeção o próprio sangue contaminado para injetalos de surpresa ou a força nas mulheres na rua para contaminalas.
A soda cáustica (hidróxido de sódio) é uma substância extremamente alcalina, devido à sua capacidade de saponificar gorduras e penetrar nos tecidos, atingindo até mesmo a estrutura óssea e causando a necrose de toda região afetada. Geralmente, as substâncias alcalinas são bem difíceis de tratar.
Pelo estado em que ela se encontra atualmente, na UTI, pode-se supor que os danos serão devastadores e incapacitantes, em longo prazo, caso ela sobreviva. Espero, humildemente, que ela não sobreviva. Ninguém merece esse sofrimento todo. Além disso, nem sempre a morte é uma tragédia, em alguns casos ela pode ser uma luz no fim do túnel.
E para a autora do crime, eu sou a favor de que ela seja presa para o resto da vida, ainda que a nossa Constituição Cidadã não tenha jurisdição para tal.
Eu duvido que uma pessoa dessa não demonstrou várias tendências disso antes de praticar esse absurdo, já que é patológico, tem pessoas que deveriam ser levadas a força pro manicômio pra tratamento/exame psíquico.
Vi sim. Vai ficar toda deformada para o resto da vida isso se não morrer por conta de uma pessoa com zero autoestima e que necessita de um tratamento urgente. Dá até medo.
Sim, e na notícia que eu vi, a atual do presidiário ficou com ciúmes porque encontrou mensagens antigas da vítima para o cara, ou seja, de antes do relacionamento da doida com ele. Complicado…