Que loucura. As pessoas estão fazendo as maiores atrocidades possíveis por motivos banais. Tudo isso por ciúmes de um cara que tá preso

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
27/05/2024 12h38
Mulher sendo mulher, só que quando aprontam isso com o namorado/marido ai passam pano. Por isso que não vale a pena se relacionar mais.
27/05/2024 11h38
Quem dorme com porcos, acorda enlameado.
27/05/2024 11h58
Este tipo de coisa não me surpreende mais. Anos atrás lá pros meados dos anos 90 e 2000, tinha o maníaco da seringa, ele esguiçava ácido com a seringa nas pernas das mulheres. Tinha também o maníaco do HIV, que era portador de AIDS e retirava com uma seringa de injeção o próprio sangue contaminado para injetalos de surpresa ou a força nas mulheres na rua para contaminalas.
27/05/2024 11h52
A soda cáustica (hidróxido de sódio) é uma substância extremamente alcalina, devido à sua capacidade de saponificar gorduras e penetrar nos tecidos, atingindo até mesmo a estrutura óssea e causando a necrose de toda região afetada. Geralmente, as substâncias alcalinas são bem difíceis de tratar.

Pelo estado em que ela se encontra atualmente, na UTI, pode-se supor que os danos serão devastadores e incapacitantes, em longo prazo, caso ela sobreviva. Espero, humildemente, que ela não sobreviva. Ninguém merece esse sofrimento todo. Além disso, nem sempre a morte é uma tragédia, em alguns casos ela pode ser uma luz no fim do túnel.

E para a autora do crime, eu sou a favor de que ela seja presa para o resto da vida, ainda que a nossa Constituição Cidadã não tenha jurisdição para tal.
27/05/2024 11h30
Vi e gostei do que vi.
27/05/2024 11h30
maluca!!!!!!
anonima nao seja assim, sua louca!!!!!
anônimo
27/05/2024 15h28
Eu duvido que uma pessoa dessa não demonstrou várias tendências disso antes de praticar esse absurdo, já que é patológico, tem pessoas que deveriam ser levadas a força pro manicômio pra tratamento/exame psíquico.
anônimo
27/05/2024 15h23
Não.
27/05/2024 14h34
Não vi não, bizarro.
27/05/2024 14h17
por ciumes de um cara que ta preso, exatamente....não tem muito que comentar....lixo
27/05/2024 14h01
Mulher gosta de bandido.
Se fosse trabalhador não estaria sendo disputado.
anônimo
27/05/2024 12h40
Não, qual o link?
elas respondem
anônima
27/05/2024 11h31
Eu vi, que tristeza! Não se pode nem mais ser bonita no Bostil.
anônima
27/05/2024 08h19
Vi sim, as pardolinhas BR não tem jeito não.
Mas resumidamente 2 vagabundas brigando por bandido. É a vida e suas consequências.
27/05/2024 11h29
Vi sim. Vai ficar toda deformada para o resto da vida isso se não morrer por conta de uma pessoa com zero autoestima e que necessita de um tratamento urgente. Dá até medo.
anônima
27/05/2024 12h41
Vi sim. O ex do meu atual é uma doida varrida, tenho medo dela meter esse louco em mim.
27/05/2024 11h34
as anônimas estão passando dos limites, não precisava disso, né.

(obs: vi sim o caso, uma pena, a menina vai ficar deformada e com sequelas pra vida toda por causa de uma transtornada.)
27/05/2024 11h35
Sim, fiquei sabendo.
27/05/2024 11h33
Ví sim, terrível!!! Ela vai ficar com o rosto deformado pra sempre
anônima
27/05/2024 19h59
Isso acontece muito em outros paises, mulçomanos ou algo assim, os homens jogam acidos nas mulheres por motivos muito idiotas, piores que ciumes
anônima
27/05/2024 19h56
♫ Desde o povo antigo foi sempre assim.
Quem não se lembra que Abel foi morto por Caim? ♪

Ciúmes... ciúmes
anônima
27/05/2024 15h34
O homem sabendo a mulher ciumenta e desequilibrada que tinha deveria ter evitado de trocar mensagens com outras mulheres. Olha no que deu!
27/05/2024 12h03
Sim, e na notícia que eu vi, a atual do presidiário ficou com ciúmes porque encontrou mensagens antigas da vítima para o cara, ou seja, de antes do relacionamento da doida com ele. Complicado…