Ontem por volta das 23hr, eu peguei um Uber pra casa, até ai tudo bem, mas do nada ele começa a contar uma histórias, dizendo : "Vc nem tá ligado cachorro, tava levando passgeiros, um cara, uma coroa e uma novinha, e o cara queria pegar elas, só que na hora de desembarcar, ela pediu meu número, slk vilão, peguei ela aqui no banco da frente..." E eu : Isso mesmo quebrada.... O Uber mó maloka, só giria kkkk, feliz contando.
Pra finalizar me disse que na madrugada do dia anterior, arrastou duas passageira pra casa dele, uma de 15 e outra de 16 e ele disse que a de 15 até filho ja tinha (E eu quieto, n pedir pra ele me contar nada). Será que isso só acontece comigo? Os cara começa a se soltar, sem eu perguntar e do nada vai longe kkk. Dá Penultima vez Além de contar um Uber me mostrou o vide da passageira pelada rebolando na glock ( Ele tem uma arma) kkkkkkkkkkkkkk
Tem uns cara que quer muito contar vantagem. Já ouviram historias de Uber ou Taxistas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/05/2024 14h21
Uber X só dá motorista maloqueiro funkeirinho maconheiro.

Gostei da gíria "vilão". Vou aderir.
anônima
27/05/2024 11h25
Já peguei um Uber que queria me pegar :( acho nojento esses Uber que acha que toda mulher tá dando trela pra eles. Enfiei a cara no celular já tava chegando no meu destino, confesso que fiquei com medo.
27/05/2024 11h41
Uma vez peguei um Uber sozinha no RJ e vi que ele tava me reparando pelo retrovisor do carro, fiquei com medo. Eu tava conversando de boa com ele até reparar o jeito que ele tava me olhando, depois fiquei na minha só respondendo “sim” ou “não”, mas deu medo, conhecia nada do lugar. Tem uns que deve meter uma dessa pra qualquer uma, se rolar é lucro.
eles respondem
anônimo
27/05/2024 08h47
Eles aprendem isso na faculdade de engenharia. Fanfic Aplicada II.

Uma vez um über falou para mim que era empresário, que tinha fazenda, que fazia über só por causa do tédio. Aí eu meti que tinha jatinho particular. P.s.: ele estava num hb20 todo ferrado e eu indo subempregar.
27/05/2024 11h20
de 15 eh foda po esse Uber aí pedófilo
anônimo
27/05/2024 11h34
Tem cara que não consegue se conter.
Antigamente eu pegava muito táxi (antes de existir uber) e os caras do nada falavam "matei um cara atropelado". Foram pelo menos uns 4 que disseram isso e nunca perguntei nada.
27/05/2024 11h36
Prefiro andar de busao. Olha a alegria