Eu tenho 24 anos e estou pensando em fazer uma viagem ao exterior, já cheguei a comentar isso com meus familiares, inclusive minha mãe não apoia a ideia e outros parentes só jogam negatividade, eu acho que vou comprar uma passagem aérea as escondidas e vou ir, a vida é minha e de mais ninguém!!?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/05/2024 14h06
Dá sim, mas depende do familiar ou do quão se está preparado para receber a desaprovação.
Tem familiares que são superprotetores e pode ser o caso.
Se você quer fazer essa viagem, nada irá te impedir mas considere os conselhos, se você tem um bom relacionamento com seus familiares, eles o aconselharam querendo o seu bem, mesmo que de início não pareça ser isso.
eles respondem
27/05/2024 09h12
A família não vai te inspirar ousadia, isso tem que vir de você. A família sempre tende a te manter em segurança. Os riscos são contigo.