Não falo no dia dia, mas em um encontro, uma saída com a namorada, pelo menos uma calça e camisa social, mas não, metem uma camisa e bermuda e tem doido q ainda usa bermuda jeans. Amo ir pra igreja e vê os homens de terno, tão lindo

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
27/05/2024 09h16
Sinto forte influência colonialista nesse comentário.
anônimo
27/05/2024 09h17
Eu uso quando tem que encontrar autoridades ou qualquer um desses Ratões-mor da República. No dia a dia é calça jeans, olympkus preto e camiseta da Hering (a mais barata possível). A gente vive em um país tropical, guria. Impossível usar terno num calor de 35 graus.
27/05/2024 09h19
Não é apropriado andar de terno em situações corriqueiras, tem que ser só em momentos importantes. Bermuda também tem seus limites. Elegância é uma questão de equilíbrio com a ocasião
anônimo
27/05/2024 09h23
Terno mesmo, eu acho estiloso demais, mas muito formal...
Ficaria muito "deslocado"/destoante...
27/05/2024 09h24
É uma roupa de gala, não tem como um cara normal ficar pra lá e pra cá de terno
anônimo
27/05/2024 09h32
Formalmente uso blaser ou Paletó, combinando com outros modelos de calça, a questão é que tudo depende do ambiente, e pessoas que você irá se encontrar.
anônimo
27/05/2024 09h34
Porque aquela merda é mais quente do que o deserto do Saara
27/05/2024 09h36
Quase todos usam ternos quando participam do próprio velório.
elas respondem
anônima
27/05/2024 09h33
Sim, testemunho de jeová também.