Muita Hipocrisia de algumas mina, que dizem que homem pega todo mundo e bla bla bla, que são traidas, mas quando vc fala que é virgem aos 25, dão risada da sua cara kkk. Ou seja, na verdade vcs querem o FDP comedor, só que ele mude e ame somente vcs.
Por isso que Jesus, apostolos, e missionarios não casavam, acho que as mulheres da epoca deveriam zombar de quem é casto.
Enfim, pra dizer que não são todas (Eu sei que não são todas) todas que EU interagi desde Otaku, Faculdade e até as da igreja, quando eu falava isso, sempre vinha o deboche...
Ainda teve uma que mandou procurar uma GP kkkkkkk
Olha, por isso que Deus me ama, e separa o joio do Trigo, se as propias mina dizem que os novinho tá melhor, sinceramente, melhor ficar solteiro.
Tb n vou ofender as mulheres, isso e coisa de frustrado, se eu escolhi isso, e o mundo é desse jeito, eu apenos aceito, sem ódio e sem raiva, só vim desabafar só comentei uma hipocrisia da sociedade (E sei que tem mulher q n liga, só que na Capital de SP, n tive a sorte de conhecer, e amém, tá tudo certo)e de algumas influencers do Tik Tok,
Enfim, ser milionario e viajar o mundo, construir algo bom pra sociedade e depois já era, partiu.
Vlw ai todos vocês

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/05/2024 09h42
Nunca conheci homem virgem na vida real só vejo isso aqui.
27/05/2024 15h07
Eu acho qe ñ precisa achar ruim ser virgem aos 25, pq isso só diz que vc não é um cara que faz sexo em todas oportunidades que aparece....vc tem seu princípios, e isso é algo muito bom! Mas se vc quer ter experiências com as mulheres, só tem que tomar bastante cuidado, né? Tem que confiar na pessoa, e tem que ter a certeza que a outra pessoa vale a pena...
anônima
27/05/2024 09h56
Ninguém liga e não entendo porque sair falando isso.
"Ah, mas os outros conversam sobre sexo." E daí? Você tem o direito de ser reservado e não falar, ou alguém te obriga?
Eu mesma nunca falei sobre isso com ninguém, ninguém nunca soube nada sobre minha intimidade.

Por isso tem mulher que não gosta de virgem, um cara inexperiente de tudo ainda dando satisfação do próprio pinto pra gente que sequer tem algo a ver com isso. É inexperiente até pra saber se impor. Você é um homem e sequer consegue ser firme na sua escolha.
Isso ai você tem que falar pra namorada e esposa.
O problema é a cabacice comportamental e não a sexual.
eles respondem
27/05/2024 09h58
Mas ser virgem é algo um dia tende a não ser mais...
No teu caso é...vc somente irá deixar de ser virgem quando encontrar a pessoa certa.
Sua visão de sexo é limitada e complexa...
É bonito seu comportamento,
É lamentável o que a pessoas fazem com você...

Penso que
Isso não deveria te encomodar...
Mas caso encomode, deve mudar a percepção sobre sexo...
Baixa a regua e vai viver as experiências que a vida lhe poem na frente
anônimo
27/05/2024 09h47
Só sendo um completo imbecil pra sair por ai falando que é virgem. Eu também sou com 29 e não vejo problema, a hora que eu não quiser mais ser, é muito fácil de perder esse "fardo". Cada um faz o que quiser da própria vida.
27/05/2024 09h48
Há moças no site q tem tesao só de saber q o cara é virgem
27/05/2024 11h29
Quem liga pra opinião de mulher meu amigo? A única opinião que importa é a do Rei.