Hoje minha irmã estava comentando sobre tipos de homens que aparecem na vida dela e da minha outra irmã, é porque na nossa família tem primas que eram do tipo que saia dando pra todo mundo e não dava valor aos homens e ainda ficavam com casados, só queria curtir mesmo e hoje estão casadas com homens que fazem tudo por elas e são responsáveis e amam elas,
Já minha irmã e várias conhecidas delas não conseguem arrumar um namorado que valorize e que queira casar e etc, só aparece cafajeste e homem que não valoriza sendo que elas são ótimas pessoas, não sai com qualquer um, são mulheres de família, trabalham e etc e os homens não dão valor a elas e nem assume elas
Mas por que os homens são tão submissos e fazem de tudo por essas mulheres que eram consideradas putas? Qual o segredo delas pra achar homens assim? Alguém me explica isso?
Obs: não estou falando de mim, eu já namoro
Mas minha irmã reclama muito sobre esse assunto

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/05/2024 10h53
Depende do tipo de homem que sua irmã se ATRAI. Atração muitas vezes é incosciente, e voce pode se atrair por um tipo especifico de homem, isso tem haver com sua criação, personalidade e até seu primeiro namoro (Sei que é sua irmã)
Digo pela minha própia mãe, ela teve um pai(Meu vo), que era agressivo e pinguçu, ela arrumou meu padrasto que era igulazinho. Pq? pq era algo da mente dela, e ela mesmo fala que nunca quis homem que ela considerasse "Bonzinho" ou "Banana".
Hj ela entende, mas é algo as vezes inconsicente, então nos atraimos muitas vezes aquilo que queremos.
Convesa com sua irmã, e ve se ela não daria uma chance aos cara que talvez ela nunca se relacionaria
27/05/2024 10h03
Elas tem mais oportunidades, por que não escolhem tanto...uma hora cai um homem decente e elas dizem que ama, esses caras cai ma Lorota e casam....essa é a dinâmica delas...
A de vocês é sefazer de difícil, logo só os cafajeste vai ter saco pra ficar de flerte, porém só até comer
anônimo
27/05/2024 11h24
O homem que fica com puta é do mesmo ambiente que ela e fora que a puta pode ter abaixado a regua e pegado um homem que ela considera "menos".
Também pode ter o fator beleza talvez ela seja mais bonita, da mesma forma que vcs mulheres rastejam feito cadelas atrás de cafajeste bonito, homens rastejam igual cachorros atrás de putas bonitas.

Sua irmã ser gente boa não quer dizer que ela é bonita e também não sabemos a regua dela. Ser legal é igual homem certinho que mulher olha e n acha bonito e só quer amizade. Manda ela se arrumar na aparência.

Não adianta nada ser legal mas n conseguir causar atração no sexo oposto.
E tem mulher boazinha que também da pra vagabundo, ja vi mulher que ta na igreja e quando termina o culto, ela sai e ta no beco agarrando o cara mais drogado do bairro.

Edi: Fora que tem mulher boazinha que se faz de dificil demais, ai o cara cansa e fala vou ficar com a puta que é mais de boa. Tem mulher que acha que vc tem que batalhar por ela e ela no cu doce la dizendo ha n sei se vc é o meu tipo
27/05/2024 11h10
Por que é o seguinte primeiro que