As melhores qualidades da minha atual esposa são: amorosa, carinhosa, bem humorada, brincalhona, legal, organizada, vaidosa e que cuida bem de mim.
Defeitos: meio ciumenta e possessiva as vezes.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/05/2024 10h27
Qualidades: bom humor, empático, solidário, coloca a nossa família acima de tudo.
Defeitos: não faz nada relacionado a tarefas domésticas, to quase matando esse homi
27/05/2024 12h49
Qualidades: bom humor/pateta/palhaço, me faz rir. Cuida de mim, se preocupa comigo em todos os sentidos. É um bom amigo além de namorado.

Defeitos: orgulhoso pra porra, julga muito (defeito de família), machista ao ponto que não deixa a mulher ter amigos homens. Filhinho da mamãe.
27/05/2024 19h11
Qualidades: Paciência, responsabilidade, bom humor e humildade
Defeitos: indiferença e timidez
anônima
27/05/2024 19h28
Qualidades: Companheiro, empático, empreendedor, respeitoso e tranquilo.

Defeitos: Autoestima baixa, dificuldade para socializar, dificuldade em dizer não, não gosta de fazer tarefas de casa e inseguro.
anônima
27/05/2024 19h37
Qualidade: sincero, muito engraçado, romântico, inteligente, transa bem pra caramba, ótimo cozinheiro, organizado
Defeito: meio acomodado, dramático, fala alto.
anônima
27/05/2024 19h13
Ser possessiva é uma qualidade, significa que ela te ama intensamente.
anônima
27/05/2024 19h33
A minha namorada é tudo de bom. Inteligente, divertida, com um coração enorme, dedicada.

Ela é meio fria, distante fisicamente e bastante melancólica, mas eu vejo isso como uma característica que eu tenho de aprender a conviver.
eles respondem
27/05/2024 11h18
Todos os defeitos que você imaginar.
27/05/2024 19h12
Não tenho um relacionamento amoroso.
27/05/2024 19h30
Tô fora de cogitação