Hoje eu não aguentei uma situação em um hospital com uma tiazinha com sua filha cortando a minha vez. Fiz a gentileza de cuidar do lugar dela que ela pediu para ir ao banheiro e na volta, a filha da mãe entra na minha frente na maior cara de pau. Não fiquei calada sobre a falta de educação dela e a mesma veio querer justificar que a filha dela era "preferencial" sendo que eu tbm sou e isso não justifica a falta de educação e até por estar num lugar onde todos são preferenciais onde o idoso não é mais que a gestante, a gestante não é mais que o deficiente e assim por diante. Não baixei a cabeça dessa vez como sempre fazia e isso já me ocorreu a vida inteira e sempre deixava pra lá, mas estou mudando minhas atitudes.

Já dizia a minha bisavó: "Quanto mais abaixa mais a bunda aparece". Quanto mais abaixa, mais as pessoas montam em cima.

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/05/2024 11h53
Tentaram fazer algumas vezes, em supermercados, cinemas e outros ambientes, mas eu nunca cedi. Sempre me impus e nunca deixei me passarem a frente.
27/05/2024 13h16
Sim! Ocorreu uma vez que teve a estreia de um grande filme nos cinemas, uma senhora "cismou" em dizer havia comprado o mesmo assento que eu ( o melhor lugar). Logo, disse que havia um engano, pois, os ingressos se esgotaram rapidamente para aquela sessão. O que mais me chateou foi a forma que ela chegou em tom de briga.

Necessário ter paciência. Infelizmente, hoje em dia as pessoas perderam completamente a noção do certo/errado, só querem tirar vantagens das pessoas, algo que detesto.
27/05/2024 13h11
Realmente, quando vc aprende a ser mal educado com quem merece, um novo mundo se abre diante dos seus olhos.
elas respondem
27/05/2024 13h13
Sempre respondi a altura essas pessoas, não tolero isso
27/05/2024 13h09
Sim no sábado, deixei pra lá e tbm percebi que a pessoa tava afim de confusão
anônima
27/05/2024 13h35
Sempre velho, uma vez tava na fila pra tomar vacina da covid e um velho entrou na minha frente, ele literalmente correu e entrou e fechou a porta, ficou geral na fila praguejando como se fosse culpa minha, querendo que eu entrasse e reclamasse, eu fiiquei nem aí, esperei o velho saí, tomei minha vacina e fui embora.
27/05/2024 14h59
No mercado já cortaram duas velinhas entraram na minha frente falando qe é preferencial...me deu ódio