vocês preferem que o cara cheguem mandando um bom dia/boa noite todos os dias, ou que ele chegue mandando um "meme", fofoca ou continuando o papo de outro dia logo de cara ?

Pessoalmente eu acho que ficar mandando um bom dia ou boa noite todos os dias fica uma coisa muito formal, mas ao mesmo tempo me sinto mó mal educado kkkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/05/2024 13h40
O ideal é bom dia e boa noite, não é formal, desde que a conversa não pare no bom dia e tudo bem.
27/05/2024 13h42
A segunda opção…
Acho bem chatinhalo isso de bom dia/tarde/noite
anônima
27/05/2024 13h55
Conheci um menino num app que mandava boa tarde bom dia boa noite e ficava relatando o dia dele e sinceramente fiquei enjoada pq nem com amigo meu eu sou assim. Foi aí que eu percebi que quanto mais o cara te da informação e vai atrás de você mais você perde o interesse. Acho que a opção do meme boa. Outra coisa boa também é comentar status, dá um flertizinho. Se vc não é de postar status comece já!