Outro dia eu vi em um canal do YT uma mulher discutindo falando que os homens limpam a bunda pra não encostar no cu. A opinião dela era baseada em comentários de um fórum da internet. Só que CLARAMENTE esse era um fórum de adolescentes zoando.

Também já vi vários homens fazendo piadas auto depreciativas insinuando serem homossexuais (eu mesmo faço!) e as mulheres acreditarem que o cara realmente é homossexual.

Assim como já vi mulher ficar puta com o namorado por causa de alguma brincadeira tipo dar susto ou tipo se envolver em alguma situação de risco por diversão.

É sério que as mulheres não sabem que muitas vezes os homens fazem esse tipo de coisas só pela zoeira?
Vocês acreditam literalmente em tudo que nós dizemos e levam ao pé da letra?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/05/2024 13h03
Pq somos seres superiores, somos sérias e não temos tempo para piadas.
anônima
27/05/2024 13h06
Eu entendo, só não vejo graça.
anônima
27/05/2024 13h25
Vcs ainda não saíram da quinta série
27/05/2024 15h35
pq n tem graça
eles respondem
anônimo
27/05/2024 13h02
Pois é, elas não conseguem entender como funciona a mente masculina.
anônimo
27/05/2024 13h08
Se ela gostar de Hermes e Renato já me ganha.
anônimo
27/05/2024 13h09
Só relaxar né man, melhor coisa
27/05/2024 13h18
parei de usar um site que alimentava muito do humor thrash non sense to me normielizando com os tempos me sinto bunda