Seguinte, pedia a Deus um homem cristão, estava na faculdade e pedi de novo. Aí uns minutos após me aparece um homem me perguntando se gostaria de participar do momento da célula. Fui. Homem que transmite paz, muito legal e me fez rir, é estrangeiro. Passei meu número porque queria ser adicionada ao grupo, ele puxa papo comigo no privado. Ele visualmente é oposto do perfil físico do homem que sentiria atração. Se for de Deus até poderia pensar sobre isso. É que realmente sou visual, não é questão de ser belo ou não, é só que realmente a etnia é oposto do que me atrai.
Quero só opinião mesmo.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
27/05/2024 13h22
Só porque o cara é negro.
27/05/2024 13h24
Você esqueceu de dizer a Deus quais as características tu queria. Peça de novo hehehe
27/05/2024 13h22
Você já disse que ele não te atraiu fisicamente.
Melhor deixar pra lá.
27/05/2024 13h24
voce vai namorar o cara só pq acha que ele é um enviado de Deus ? o minha filha acorda, voce tem que ver se o cara é honesto, se bate com tua sintonia, se voces tem gostos parecidos, se vc sente atração por ele, sai dessa bolha ai q tu ta vivendo ...
27/05/2024 19h25
Já sei. Vc ama negão e ele é loiro de olho azul, acertei
27/05/2024 19h23
Acho que crentes são os alvos mais fácil de fazer cair em golpe do amor. É só fingir ser um varão enviado por deus.
27/05/2024 13h29
da pra ele
27/05/2024 13h22
deus?? deus é o rock!!!!
27/05/2024 19h46
Ser cristão pode até ser condição necessária, mas não suficiente. Pare de tratar a fé sem racionalidade e usá-la como astrologia para escolher um namorado em potencial. Ser cristão não é ir a uma igreja, nem parecer ser boa pessoa, nem ser engomadinho ou educado. Esqueça as aparências, e analise sempre as atitudes.
27/05/2024 19h26
Se não tem atração fica difícil viu.
Cuidado para não se enganar.
27/05/2024 18h10
leve em consideração seu gosto pra não cair em casamento frustado e arrependida
27/05/2024 16h19
Não te atrai fisicamente. Se fosse de Deus, seria igual o que você gosta e até melhor. Sua carência pode fazer voce pensar coisas e se frustrar mais a frente depois.
elas respondem
27/05/2024 15h15
tem q ter atração entendeu?
conheça primeiro, Deus não deixa duvida
anônima
27/05/2024 13h46
Não fica com ninguém por conveniência não. Já caí na besteira de insistir por a pessoa ser boa, e eu pensava que seria um esposo maravilhoso, porém não gostava dele porque não me era semelhante e isso não me gerava atração, ou seja, mesmo caso seu. Não faz sentido se vc não tiver atração
anônima
27/05/2024 13h30
Possa ser que seja ele ou não, vc já viu o vídeo de uma senhora cristã que está pregando que ela queria um assim e assado é depois colocou outro as vezes é o seu caso, se não quer é não aceita deixa vim o próximo tomara que seja de caráter ,atencioso etc
Se é ele mesmo o homem de sua vida só o tempo dirá
27/05/2024 19h21
Pode ser o varão da sua vida!
anônima
27/05/2024 18h14
Você quer o homem que Deus colocou na sua vida ou um ficante por quem você tem desejo de transar?

A resposta está nessa sua manifestação. Você acha que sabe mais do que Deus. Pediu, ele deu (isso quase ninguém recebe) e desdenha por causa do seu racismo.

Depois ainda acha que merece ir pro paraíso...
27/05/2024 18h06
ué se vc está com dúvidas é pq provavelmente não é a "resposta" que vc pediu a Deus.
27/05/2024 16h42
Todos os seres humanos com visão saudável, são visuais.
Você achar que ele é adequado para você ou não, aí são os seus preceitos.
Aparentemente foi a ocasião do momento que lhe trouxe esse homem.
27/05/2024 15h10
A questão é:
A providência divina age. MAS a escolha é sua.
Ter fé é importante, o coração tende a nos influenciar, só que em algumas ocasiões devemos usar a razão. E escolha de parceiro é uma dessas ocasiões.
27/05/2024 15h05
Cuidado, pode ser cilada!
anônima
27/05/2024 13h38
Converse com Deus para ter certeza que esse é o escolhido. Mas amada? Se ele fosse feio tudo bem, mas só pq é de outra cor???
anônima
27/05/2024 13h23
Espere o próximo enviado por Deus até ser alguém que te agrade.