Estou com cólica, devo estar na TPM ou é um tumor no útero.
Estou sem trabalhar pq estou com pânico e depressão, trabalhava de ADM em SP, hoje ajudo minha mãe a cuidar de uma senhora de 89 anos, cuidei por 2 semanas, hj estou de folga.
Ainda não me alimentei por pura preguiça.
Mandei mensagem as 7h pro meu ex sobre coisas passadas, sonhei com outro ex sendo assassinado.
Acho que estou louca, Jajá vou tomar meu medicamento. Preciso limpar a casa.
Amanhã tenho CAPS. Estou com vergonha da minha psico, tô na dúvida de ser BORDERLINE.
Nao quero ser lésbica.
Bjs.

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/05/2024 13h49
Muitas informações pra eu conseguir responder kkkkk. Te desejo melhoras! Vai tomar um banho e comer alguma coisa, vc vai se sentir melhor.
27/05/2024 14h00
Vc está coringando
anônimo
27/05/2024 13h56
Que isso cara... quanta informação desconexa kkkkk
27/05/2024 13h49
E o que eu tenho a ver com isso?
27/05/2024 13h49
idai ?
elas respondem
anônima
27/05/2024 13h53
Bom, você está passando por muitas mudanças na sua vida e isso realmente bagunça o interno. Eu tenho muitas dessas alterações e pensamentos intrusivos, num fluxo bem parecido com o seu. Cabe aí um acompanhamento com um bom psicólogo, talvez ir à ginecologista, fazer alguns exames, ver como estão seus hormônios...
Tente fazer alguma coisa que você gosta... desenhar, ler, escrever, assistir alguma coisa, abstraia dessa bagunça nem que seja por alguns minutos.
Você vai ficar bem, uma hora tudo se equilibra.
27/05/2024 14h28
acho que vou criar uma conta aqui só pra desabafar sobre meu ex, também estou precisando.
27/05/2024 13h52
nossa sua mente tá uma confusão, vc precisa organizar seus pensamentos
anônima
27/05/2024 14h03
Deu pra perceber que você está bem confusa. Espero que você fique bem ❤️‍
27/05/2024 13h53
Qual a pergunta?