Tive uma adolescência muita hipersexualidade aonde mandava nudes para conversantes(foram 8) afim de suprir atenção que eu não recebia em casa, hoje eu sei o quanto é errado, e foi errado, hoje possuo bloqueio em querer ter algo com alguém com medo de me julgar, e eu me sinto impura, e para variar tem um menino que possuo o mesmo nome de um dos caras desse passado, apesar de gostar muito dele, isso me dá muito gatilho. Eu não sei oque fazer..m

elas perguntam
11 5
eles respondem
27/05/2024 14h05
Procure a ajuda de um psicólogo, ele vai te ajudar e entender e enfrentar esses seus problemas internos
27/05/2024 14h05
Pq impura? Por mostrar seu corpo? Vc nasceu sem roupa minha amiga, não se sinta mal por experimentar coisas novas nem por fazer coisas q vc quiz fazer, tudo na vida é aprendizado, se isso não te satisfaz mais é só não fazer... Vc não é mais a mesma pessoa de tempos atrás...
27/05/2024 14h13
primeiramente mudar esse conceito...pra não se sentir errada! voce se arrependeu... ok...faz parte...
anônimo
27/05/2024 14h16
Lidando.
anônimo
27/05/2024 15h29
Bisque terapia, se reconecte com vc msm.
De fato, um parcela grandes dos homens não vão curti, mas a outra vai, há homens que tiveram passado huperssexualizado e mudaram, talvez quem passou por isso seja mais empatico.
Claro, um cara virgem ou que viveu de uma maneira mais de boa, talvez não queire, e tá tudo bem, tem 8 bilhões de pessoas no mundo, alguém vai aceitar seu passado, certeza
Mas primeiro, cuida da sua mente, seja sincera com vc, vá há um psicologo
27/05/2024 14h07
Passado é passado, viva o hoje o resto é lembrança
27/05/2024 14h11
Mais uma mulher estragada que provavelmente vai estragar a vida de um homem lá na frente.
Desculpa mandar a real, mas pra mulher não tem jeito, é game over. Depois que a cabeça da mulher fica zoada nunca mais volta pro lugar.

É por isso que homem pode pegar quantas mulheres quiser e a mulher deve se preservar. Pelo fato de que o homem separa bem o sexo da emoção. Já no caso da mulher, quando ela vive a sexualidade de maneira exacerbada, ela fica com a cabeça toda zoada.
27/05/2024 15h25
Procure um meio de voltar ao passado e resolver essas situações.
anônimo
04/06/2024 16h26
Só torcer pra não divulgarem e seguir em frente.
Todos nós fazemos besteiras.
04/06/2024 16h35
passado é passado, de q adianta voce ficar presa a ele? siga sua vida e seja feliz, ninguem é puro de verdade, NINGUEM!
04/06/2024 17h01
Complicado
elas respondem
anônima
27/05/2024 14h09
Ninguém sabe o que aconteceu no seu passado, então não precisa ter medo de julgamentos.
Mas uma dica, não fale pra nenhum ficante ou namorado sobre o seu passado, também passei por isso que você passou e hoje acho que meu namorado é mais traumatizado com esse assunto do que eu
anônima
27/05/2024 14h12
Você tem que deixar o passado para o passado. Passado serve apenas para aprender lições. Você já aprendeu. Agora é hora de focar no presente. Esquece os outros caras, os seus relacionamentos tem que ser baseado em quem são os novos pretendentes e a "nova" você.
27/05/2024 15h14
Ahhhh foda se. .. viva sua vida sem essas acusações do cão. ..
27/05/2024 15h25
pra começar, entenda que ninguém é puro, todos temos nosso equilíbrio dentre o bem e o mal e sua vida só diz respeito à você! a partir do momento em q você quiser e sentir que é aquela pessoa, você foca no presente, esquece o passado e usa isso como aprendizado. único mal de mandar fotos sensuais, é que as pessoas podem não ser confiáveis, e pode acabar circulando, mas de resto... aproveite a vida.
Wy-
27/05/2024 15h25
Se vc nao sabe, imagina eu