Eu fico muito nervosa quando estou com alguém que já mostrou interesse em mim ficou muito nervosa msm fico até trêmula, inclusive tem um cara que eu conversava que me chamava pra sair quando eu trabalhava no mercado eu passava as comprar dele TD tremendo n sei oq ele pensou mais eu sou assim com TD pessoa que já deu em cima de mim não sei oq ? Alguém me dá uma dica pra mlr isso

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/05/2024 14h28
Desiste você não nasceu pra isso o homem ja olha e pensa que vai ser ruim travada uma mumia medrosa capaz de se cagar na hora H tem gente que não nasceu pra namorar
anônimo
27/05/2024 14h29
Normal e cômico.
27/05/2024 14h31
Passa no psicólogo, vc pode ter sofrido alguma experiência traumática q nem se lembra...
anônimo
27/05/2024 14h43
Moça, parece que você sofre de um caso sério de ansiedade. Para resolver esse problema, talvez seja necessário fazer terapia.