Ligou para o seguro? Chamou alguém? Teve que caminhar até um lugar que tivesse sinal para ligar para alguém? Sentou e chorou?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
27/05/2024 15h22
Sim, na vrdd isso já aconteceu cmg....eu tava voltando da cidade vizinha pra cidade onde eu moro, e na estrada deu um problema no radiador....qe beleza pensei ksksk
Eu tive qe andar 6km até uma cidade e consegui chegar num mecânico q consertou. Foi um desespero enorme, pq estava anoitecendo... Mas deu tudo certo no final! kkkkkk
anônima
27/05/2024 15h23
Nossa nunca aconteceu, e eu toda vez q saio imploro pra que isso não ocorra, eu não sei fazer absolutamente nada além de dirigir em linha reta kaakakakaak mas se acontecer eu ligo em prantos pro meu marido me salvar
eles respondem
anônimo
27/05/2024 15h19
Nunca aconteceu, mas caso ocorresse, eu ligaria para o seguro.
27/05/2024 15h21
teve uma vez q tava eu e meu irmão voltando de viagem, tava chovendo, a gente sem querer caiu com o carro em uma valeta, e ele atolou
27/05/2024 15h23
Já, eu estava perto da minha cidade, caminhei +/- 1 km até um ponto que pegava sinal e liguei pro meu pai trazer uma corda e rebocar
27/05/2024 16h23
Carro não, mas moto sim. Guincho.
27/05/2024 16h23
ainda n tenho.
27/05/2024 16h31
Guincho