Como e a o raciocinio e controle da suas emoções e impulsos?
As x parce que eu vivo no mundo da Alice
Só quero diversão, sorrir, e tals, mas n sei lidar com frustrações, me estresso facil
Acho q sou loko

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/05/2024 15h27
Tenho não (acho) :)
anônima
27/05/2024 16h44
Eu tenho tda, é horrível, sua cabeça pensa em mim coisas, você não consegue se concentra, você pensa em tudo menos na coisa que você está fazendo m
27/05/2024 16h50
eu não sou diagnosticada mas todas as pessoas q me conhecem minimamente bem falam q eu pareço ter de uma forma absurda, e eu mesma sinto q eu perco o foco muito rápido seja por qualquer coisa existente na terra, e eu tenho alguns sintomas de tdah, o mais forte pra mim é o esquecimento, e isso me fode em várias vertentes da minha vida desde q eu me conheço por gente
eles respondem
anônimo
27/05/2024 15h31
Não sofro de nenhum transtorno mental, mas se você desconfia que tem TDAH, procure um profissional da área da saúde mental, como um psicólogo e ele irá te avaliar e ver se sofre dessa condição e caso sofra, vai te guiar no tratamento adequado.
27/05/2024 16h46
Posso ter, não duvido.
27/05/2024 16h51
Deve ter algum retardado.