Na internet o quê mais tem é aplicativos e sites golpistas que prometem dinheiro fácil, pedem para a pessoa depositar tal quantia em dinheiro para começar a "trabalhar" com alguma coisa, seja pesquisas, ver vídeos, escutar músicas, jogar jogos.., mas é tudo mentira, quem ganha dinheiro é quem aplica a fraude pegando o dinheiro que é depositado das pessoas!!?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/05/2024 15h49
A legislação prevê que crime de estelionato e jogos de azar são proibidos e puníveis. Mas deve haver dificuldades pois alguns desses sites ou plataformas não tem domínio/localidade no Brasil.
27/05/2024 15h44
O mesmo que é difícil de banir os trouxas.
eles respondem
27/05/2024 15h43
Não sei...
Mas não existe dinheiro fácil, as pessoas deveriam entender isso.
27/05/2024 15h49
se tem público tem dinheiro tanto pra eles quanto pra internet
27/05/2024 15h57
A internet não é uma entidade que decide por um site no ar ou retirá-lo do ar. A responsabilidade disso é da justiça que tem o poder de obrigar os provedores nacionais proibirem o acesso aquele site. Só que alguém tem que abrir um processo na justiça contra os donos do site. E se o site estiver hospedado no exterior, a coisa fica ainda mais difícil.