ele me disse algo muito íntimo pra mim, assim do neida kkkk eu também compartilhei algumas coisas, conheço a 1 ano, então começamos a se aproximar só agora. As vezes eu penso nele como "algo a mais" más depôs deixo pra lá kkkk a diferença de idade entre a gente e de 4 anos. certamente ele merece alguém melhor e essa pessoa não sou eu

elas perguntam
10 5
eles respondem
27/05/2024 16h48
Impossível é igual criiar galinha uma hora u outra vc vai querer comer
27/05/2024 16h48
Eu acredito que exista sim, mas é raro e não todos os homens e mulheres que conseguem ter uma amizade desinteressada com o sexo oposto.
anônimo
27/05/2024 16h49
Nem você acredita nisso, Mortal Kombat. Vai conversando e veja se pode acontecer algo a mais e finish him!
anônimo
27/05/2024 16h51
Não, no máximo "coleguice", mas não amizade.
anônimo
27/05/2024 16h52
Só se a mulher for feia ou se o o cara tiver uma cabeça muito boa, do contrário sempre haverá um interesse a mais oculto
27/05/2024 18h05
sim completamente possivel
anônimo
27/05/2024 18h21
é possível sim
27/05/2024 18h23
É o tipo de coisa que eu já vi acontecer mas não acredito
27/05/2024 18h35
Acho que é até possível, mas não é tão comum quanto pensam, não é fácil.
Se as duas pessoas se gostam e são minimamente atraentes um para o outro, em um momento vão pensar nisso, como seriam em um relacionamento amoroso.
Claro que, mesmo pensando nisso, por gostarem da amizade, podem ignorar esses pesamentos, tentar esconder e seguir a amizade normalmente, mas a chance de pelo menos um se apaixonar pelo outro existe.

Amizade entre homens e mulheres da certo quando não há qualquer atração física ou quando é aquela amizade de anos, que vem desde a infância, por ex. Aí ficam como irmãos.
27/05/2024 18h42
Sim, eu já tive várias amigas, algumas das quais falávamos abertamente sobre sexo, contando preferências, experiencias e etc.
A última q eu tive era amiga de trabalho, trabalhamos juntos uns 2 anos e mesmo com toda essa conversa nunca ficamos nem nada... Acho q depende muito das pessoas, mas da pra ser amigo desse jeito sim, eu gosto bastante desse tipo de amizade pelo menos.
elas respondem
anônima
27/05/2024 18h02
Existe, mas pré -adolescente geralmente responde que não, porque não tem nem maturidade para ter um relacionamento, nem para saber o que é uma amizade
27/05/2024 16h50
Nunca deu certo pra mim, todo homem que eu já tentei amizade tinham segundas intenções, depois que eu me casei nem tento mais isso, pega super mal. Agora são apenas conhecidos que só troco ideia quando vejo pessoalmente, homem confunde as coisas demais.
anônima
27/05/2024 16h50
Claro que sim. Eu tenho amigos homens e a maioria são casados
27/05/2024 18h07
Impossível não é, mas raridade.
anônima
27/05/2024 18h42
Impossível, sempre vai rolar um interesse.