No serviço ou escola, já lidaram com alguma mulher que pegou no seu pé só por ser outra fêmea? Kkkk

Quando fui fazer estágio da facul uma preceptora me tratava como chimpanzé e só faltava carregar o alunO na as costas, as funcionárias do local também eram umas fubangas não só comigo mas tb com as outras meninas do estágio! Isso já tem bastante tempo mas reparo que a rivalidade feminina está praticamente em todo lugar

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
27/05/2024 17h20
Sim.
anônimo
27/05/2024 17h20
Mulher tem q tratar as outras mal mesmo, mulher já tem muita regalia com os homens. Nessa vida mulher tb tem q ter uma parte ruim, ai veio a rivalidade feminina pra nivelar o jogo
27/05/2024 17h28
mulé é um bicho complicado mermo
27/05/2024 18h46
Aqui no site mesmo tem uma todo dia
elas respondem
27/05/2024 17h16
Tem que ser besta pra fazer isso mas passo por isso sempre sempre sempre e tenho que pro a 3x que sou boa
Pq sempre o homem da um ar dr autoridade, mesmo que o trabalho dele seja inferior
27/05/2024 17h17
Não mesmo.
Em quebrada recalcada não se cria. rs
Moro no gueto e isso ensina a não lidar com certas coisas.
27/05/2024 17h19
Vivo isso é um pé no saco, as vezes sinto que sou perseguida, to quietinha no meu canto e a desgraça chega pra fazer comentário sobre aparência. Vejo um monte de fubanga na internet dizendo que adora uma revilidade feminina mas com certeza não deve passar por isso diariamente na vida
anônima
27/05/2024 17h25
Se for lembrar de um acontecimento, sim...
No meu 4° ano, nos finais, uma menina queria ficar no grupo de populares, então incentivou um menino da minha turma, que tinha um atraso mental, a chamar-me de puta e afins...
Pior que ela era minha amiga.
anônima
27/05/2024 17h27
A minha vida toda…aqui mesmo no site é q mais tem, basta eu comentar normal onde aparece minha foto
27/05/2024 17h25
direto aqui no site. tem umas que criaram uma competição comigo que só existe na cabeça delas.
mas desde ontem elas estão quietas, acho que titio Marquinhos e titia Witch deram ban nas minhas ratinhas de estimação.

pessoalmente já também, mulher é um trem competitivo, tá amarrado. falam dos homens, mas amizade masculina é mil vezes melhor que feminina. raça feminina é puro poço de inveja, falsidade e rivalidade.
anônima
27/05/2024 18h45
Sim, tinha uma menina na época da escola que me detestava, inventou até que eu tinha interesse no namorado de uma amiga dela.
anônima
27/05/2024 18h47
Pode se dizer que não. Estou sempre em ambientes "familiares".
anônima
27/05/2024 18h47
Não. Eu sou tão insignificante que nenhuma mulher vai ter qualquer coisa contra ou a favor.
27/05/2024 18h59
Já presenciei ocorrer com outras pessoas.