Uma menina emprestou a caneta/marcador/sla o que de tinta de "ouro" e andou pela turma toda.

Aí chegou em mim e fiz algo que ela também tinha feito com ela, e ao abrir abriu sem ponta ou assim...
Aí claro pedi desculpa e ela discutiu cmg e mandou eu comprar outra (alto e bom som a frente de toda a gente)... Claro que ia comprar visto que era nova e até meio cara.

Pronto, comprei e fiquei com a estragada, que mal dei para ela a nova, percebi que não tinha estragado mesmo (parecia mesmo e só ficou boa de novo pq sim mesmo) e falei para ela, e disse que ia ficar com a caneta igual a dela.

Então quando a caneta dela começou a falhar, passado já alguns tempos, ela foi mandar eu devolver pq era "dela" e eu decidi não devolver, pq "agora era minha" (gastou mais rápido pq ela usava bem mais que eu).

O que fariam?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
27/05/2024 17h36
Acho que ela tá sendo um pouco rude em não tentar entender a sua situação. Tipo, não é só chegar acusando uma pessoa de destruir uma coisa sua sem entender primeiro o contexto das coisas... Tente não esquentar muito a cabeça com isso... se não for algo muito caro talvez vocês esqueçam depois, mas se for.. aí já vai ser uma situação mais chata
anônimo
27/05/2024 17h38
Calma, lindinha =)
27/05/2024 17h41
Eu teria parado de ser inocente e teria dado um socão na cara dela...
Tá me tirando? Capotava no soco fácil...
27/05/2024 18h02
Enfiava a caneta no cu dela.
anônimo
27/05/2024 18h03
Eu não devolveria deixava a bomba estourar
27/05/2024 18h10
Calma, fofinha
anônimo
27/05/2024 17h37
Não li tudo mas sinto muito por você ou fico feliz que tenha dado certo!
elas respondem
27/05/2024 17h35
acaba a tinta da caneta toda e da devolta pra essa piva
27/05/2024 17h41
Que bom que Deu certo
anônima
27/05/2024 18h04
Esperaria o tempo passar normalmente para amadurecer e não entrar mais em discussões típicas do quarto ano do ensino fundamental