Por exemplo: Alguém, sem intimidade nenhuma, se auto convidando para na sua casa ou em algum evento do qual você frequenta.

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/05/2024 17h55
Acho se convidar pra rolê ou festa em casa enquanto comentava com algum amigo.
Mas até aí eu relevo.

Haa tem um cara aqui do trabalho q toda vez q vamos fazer rateiro pra comprar alguma coisa ele vem comer e beber de graça, mas eu sempre sou cara de pau e lembro ele q ele precisa pagar alguém... Ainda é bem inconveniente, principalmente quando é algo mais caro tipo churrasco ou bebidas mais caras.
anônimo
27/05/2024 17h58
Teve uma vez em que eu estava saindo com uma garota e outro cara que era afim dela mas que tinha sido rejeitado por ela, inventou uma história de que eu era cafajeste e que estava fingindo que gostava da garota, só para conseguir transar com ela e depois sumir.
Fiquei com vontade de quebrar a cara do sujeito de porrada, mas felizmente a garota em questão não acreditou nele.
27/05/2024 17h51
Não me lembro.
anônimo
03/06/2024 16h01
Ter votado em políticos ruins
07/06/2024 02h45
Nada que eu me lembre
elas respondem
anônima
27/05/2024 19h04
Uma vez uma amiga minha estava na minha frente na fila do refeitório da escola e chegou um amigo dela, depois uma amiga desse amigo e de repente se aglomerou um monte de gente e todos ele passaram na frente pra entrar. Eu não me importei tanto porque passaram na frente, mas na algazarra que isso causou. Achei desrespeitoso.
Também lembro de uma mulher conhecida da minha mãe que criticava minha aparência na minha frente.
anônima
27/05/2024 17h59
Mandou mensagem para uns 50 usuários no PV perguntando por mim
anônima
27/05/2024 18h58
Acho que me tocar, toda vez que alguém me toca sem permissão, me sinto invadida. Detesto isso, já que não curto contato físico.
07/06/2024 01h42
Acho a coisa mais chata qe me aconteceu foi qndo minha colega de trabalho veio me pedir dinheiro emprestado....
Ela nunca me pediu nada nem fez nada por mim, e um dia apareceu flndo qe eu tinha qe emprestar ela um dinheirinho, pq ela tava precisando urgentemente.
Fiquei até sem graça, pq ela veio como se fosse obrigação minha empresta pra ela kkkk
07/06/2024 02h00
Ah! Quando fazem piadinhas sem graça comigo, ficam querendo me zoar, falando sobre mim para os outros bem minha cara, fazendo "pegadinhas" com uma dificuldade real que eu tenho.
Só pra ela aparecer com mais frequência e rirem da minha cara. Enfim, o famoso "capacitismo recreativo".