Acho se convidar pra rolê ou festa em casa enquanto comentava com algum amigo.
Mas até aí eu relevo.
Haa tem um cara aqui do trabalho q toda vez q vamos fazer rateiro pra comprar alguma coisa ele vem comer e beber de graça, mas eu sempre sou cara de pau e lembro ele q ele precisa pagar alguém... Ainda é bem inconveniente, principalmente quando é algo mais caro tipo churrasco ou bebidas mais caras.
Teve uma vez em que eu estava saindo com uma garota e outro cara que era afim dela mas que tinha sido rejeitado por ela, inventou uma história de que eu era cafajeste e que estava fingindo que gostava da garota, só para conseguir transar com ela e depois sumir.
Fiquei com vontade de quebrar a cara do sujeito de porrada, mas felizmente a garota em questão não acreditou nele.
Uma vez uma amiga minha estava na minha frente na fila do refeitório da escola e chegou um amigo dela, depois uma amiga desse amigo e de repente se aglomerou um monte de gente e todos ele passaram na frente pra entrar. Eu não me importei tanto porque passaram na frente, mas na algazarra que isso causou. Achei desrespeitoso.
Também lembro de uma mulher conhecida da minha mãe que criticava minha aparência na minha frente.
Acho a coisa mais chata qe me aconteceu foi qndo minha colega de trabalho veio me pedir dinheiro emprestado....
Ela nunca me pediu nada nem fez nada por mim, e um dia apareceu flndo qe eu tinha qe emprestar ela um dinheirinho, pq ela tava precisando urgentemente.
Fiquei até sem graça, pq ela veio como se fosse obrigação minha empresta pra ela kkkk
Ah! Quando fazem piadinhas sem graça comigo, ficam querendo me zoar, falando sobre mim para os outros bem minha cara, fazendo "pegadinhas" com uma dificuldade real que eu tenho.
Só pra ela aparecer com mais frequência e rirem da minha cara. Enfim, o famoso "capacitismo recreativo".