Vou tirar ferias em Julho e queria viajar pra algum canto, mais nao tenho ninguem pra ir comigo, nao sei se seria legal a experiência de viajar sozinho

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/05/2024 18h45
Ainda não, mas pretendo.
anônima
27/05/2024 18h47
Viajar sozinho(a) é uma experiência única, vc tem a chance de conhecer gente nova ou não, fazer tudo o que vc quer no tempo, sem dividir conta, sem se preocupar se a pessoa tá gostando do lugar...registre tudo e aproveite a paisagem. Viajei pra Fernando de Noronha sem falar pra ninguém, a inveja das pessoas foi fora do comum.
Fique Hospedado num Hostel, aposto que vai adorar interagir com pessoas que estão a procura do que vc procura.
anônima
27/05/2024 18h48
Não.
eles respondem
27/05/2024 18h25
Nunca fiz isso, e provavelmente não farei