Conheço uma Mulher que namorou por 7 anos com um Homem , e eles tiveram uma Filha fruto desse relacionamento

Antes do termino o Homem imigrou para um Pais estrangeiro e deixou a Mulher e a Filha no País de origem , ambos seguiram a namorar a distancia .......

Porém de repente esse Homem colocou fotos casado com uma outra Mulher e ela ja gravida

Imediatamente terminou com a antiga namorada e seguiu com a vida com a nova Mulher

Porém o que não entendo é que mesmo assim a ex fica a tentar reatar com o sem caracter , até segue ele nas redes sociais

Porque algumas Mulheres gostam de Homens que fazem elas sofrer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/05/2024 18h32
Porque escolhem isso para a vida delas. O papel de vítima amada e abandonada é popular.
eles respondem
anônimo
27/05/2024 18h22
Porque ele tem dinheiro.
anônimo
27/05/2024 18h27
Há vários motivos que podem levar uma mulher a se colocar nessa condição humilhante: Falta de amor próprio, baixa autoestima, não quer que a filha cresça sem um pai, desenvolveu dependência emocional.