eu tava sentando no metro lotado tinha acordado de 4 e 40 da manha estudo integral faculdade e estagio de noite e no sabado de madrugada tava cochilando no metro não era banco preferencial tava muito lotado dai acordei com um "chute" no meu pé de uma mulher que chegou achei que foi sem querer por estar muito lotado enfim pouco tempo depois o metro deu defeito eparou ela ficou puta da vida parecia agitada inquieta e falando um monte de palavrão dai começou a mexer na roupa dela revelando mais o corpo barriga bem pequena menor que a minha. ela passou a viagem toda na minha frente

enfim quase voltei a cochilar um bom tempo depois perto da ultima estação ela continuava falando palavras de odio tipo "essa porra esse caralho..." dai ela tambem disse meio baixo o povo não da lugar mesmo vendo eu precisando dentre os palavroes dai eu me toquei que ela deveria ta gravida por isso mexeu na roupa e tinha uma barriga mas muito pequena enfim fiquei com vergonha de oferecer lugar por que ja tava chegando na ultima estação e a viajem toda eu não ofereci mas eu não sabia fiquei me sentindo um lixo um ser humano terrivel

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/05/2024 18h37
Uai, se não era preferencial vc não tinha obrigação nenhuma. E outra, ela não podia ser educada e falar “moço, estou grávida, pode me ceder seu lugar, por favor?”, mas não, a vadia ficou xingando e chegou até a te chutar. Ninguém tem culpa dela sair arrumando filho sendo que não tem nem a porra de um carro pra andar, isso é problema dela. Eu não daria lugar nessa situação.
anônima
27/05/2024 18h30
Todo jovem é um coitadinho, cansado
27/05/2024 18h52
Ser humano horrível é essa maloqueira sem educação, imagina o tipo de criação q a coitada dessa criança vai ter com uma mãe dessa!
Eu deixaria ela em pé até se tivesse parindo, gente grossa a gente trata com grosseria tb!
eles respondem
anônimo
27/05/2024 18h30
Você estava sonolento, o que pode afetar seu poder de observação, então não tem porque se martirizar tanto assim.
Da próxima vez tente ficar mais atento.
27/05/2024 18h27
Vida que segue