Vejo tanta mulher agindo que nem criança, fazendo pergunta de pré-adolescente, de pessoa imatura, claramente iludida e sem experiência de vida.

Aí você dá uma resposta apontado essa imaturidade, falta de experiência e elas viram éguas xucras distribuindo coice, crescendo pra cima, xingando.

Se são tão independentes, maduras e seguras, por que fazem perguntas tão imaturas que não são nem pedindo conselhos, mas se recusando a aceitar a vida como ela é?

elas perguntam
6 10
eles respondem
27/05/2024 18h35
Pq elas não querem uma resposta, querem alguém q concorde com oq ela já pensa, pessoas no geral são assim... Mulheres muitas vezes são mais inseguras do q os homens, por isso vc deve ver mais mulheres fazendo isso, mas homens tbm fazem bastante, principalmente se forem mais jovens.
anônimo
27/05/2024 18h30
Mulher quer falar do problema, ela n quer solução e muito menos q apontem q ela se fodeu pq ela mesma quis e a responsabilidade é dela
27/05/2024 18h31
Não procuram resposta ou ajuda, apenas confirmação das crenças delas.
27/05/2024 20h05
Nada de novo no front
27/05/2024 20h06
Às vezes a pergunta é um modo de afirmar algo que a própria pessoa não acredita enquanto busca validação de terceiros, acontece muito com quem está apaixonado por pessoas erradas e sabe que a pessoa é errada.
elas respondem
anônima
27/05/2024 20h35
Pau no seu cu, rabugenta
anônima
27/05/2024 18h36
Uma me xingou hoje só pq eu respondi o que ela perguntou, não entendi pq expôs a situação dela aqui, e eu falei super de boa, apenas ignorei.
anônima
27/05/2024 20h49
Então, anônima. Para dizer essas coisas, você está se baseando numa expectativa de como as mulheres "deveriam" se comportar para serem consideradas maduras e independentes, mas essa expectativa é totalmente subjetiva e não leva em conta a complexidade das situações vivenciadas por cada uma de nós. São tantas coisas que podem influenciar o comportamento online, o anonimato, por exemplo, pode levar as pessoas a expressarem opiniões ou comportamentos de maneiras que não fariam na vida real. Nós mulheres frequentemente enfrentamos julgamentos severos sobre nosso comportamento, tanto online quanto offline, e isso pode influenciar na forma como reagimos aos acontecimentos. É importante que, ao fazer essas críticas, você também reflita sobre suas próprias motivações e atitudes. O que te leva a sentir a necessidade de apontar a imaturidade alheia? Existe aí dentro um desejo de ajudar ou apenas de criticar? A autocrítica com certeza vai te ajudar a entender melhor suas próprias reações e motivações, para quem sabe você desenvolver formas mais eficazes e empáticas de comunicação.
anônima
27/05/2024 18h32
Qualquer pergunta é válida, mas vejo que esse fórum não é ideal pra buscar a validação ou conselhos. Vejo que tem muito adolescente ou pessoas que não acreditam em alguns relatos postados aqui. Se a reação da pessoa é feita de forma agressiva, entendemos que pegamos no ponto fraco e o que foi dito ainda dói muito, por isso existe o xingamento e o nível cai.
Acho que todas nós temos muitos desafios e crise existencial que aqui não ajudará mto, terapia é o caminho.
Não queremos julgamento, podemos ouvir a opinião RESPEITOSA de cada um, queremos ser acolhidas pq aqui fora já sofremos pelos olhares e opiniões de família e amigos.
As pessoas só querem jogar pra fora o que tem dentro, seja erros e culpas.
anônima
27/05/2024 18h30
Mostra o link do acontecido aí.
anônima
27/05/2024 18h39
Aviso/Spoiler: mandar indireta também é coisa de pre-adolescente
Mas tem gente que não desce do salto, outras não descem do anonimato

Essa aí está a falar pq fiz pergunta de algo que aconteceu na minha infância... E ela decidiu ser rude
https://elaele.com.br/a/9993266-esperaria-tempo-passar-normalmente-para-amadurecer-nao-entrar-mais-discussoes-tipicas-quarto-ano-ensino-fundam
Mas mal educação não é ajudar

Estar a fazer pergunta sobre essa situação em si, é infantil também colega...
anônima
27/05/2024 20h03
Quero mamar
anônima
27/05/2024 20h05
Aqui neste site está cheio destas mulheres que vc descreveu.
27/05/2024 21h00
Eu acho q esses casos são uma exceção, né? Não é o q se vê com as mulheres qe eu converso....É claro qe tem coisas q podem soar como ingenuidade ou um pouco de falta de vivencia, porém não chegam a teco tão imaturas como vc descreveu. Eu ñ sei de onde vc tá tirando isso, e eu acho que vc tem que ir com mais calma nas redes sociais, se vc tá tomando coices de mulheres assim, é pq vc tá fazendo alguma coisa errada, tá sendo machista ou misógino!!

Aja paciência com anônimos

27/05/2024 21h00
kkkkkkkkkkk