quando estamos sós ele é uma coisa em público totalmente diferente. Na academia ele disse que ia me ajudar, mas fez com mal gosto, e achando ruim, quando cheguei perto dele, ele estava com o amigo e a namorada do amg, e ele me ignorou literalmente, como se eu não estivesse ali, e depois nem veio onde eu estava.. será que ele tem vergonha?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/05/2024 18h36
Ao que tudo indica, sim. Mas qual sua relação com essa cara?
27/05/2024 18h36
Não sei se ele tem vergonha, mas não gosta o bastante de você para tratá-la bem publicamente.
27/05/2024 18h39
Possível, ou talvez ele não queira q as pessoas saibam q vcs ficam, honestamente? Eu pularia fora independente do motivo.
27/05/2024 20h11
Imagina a pessoa em um banquete olhando todo mundo com pratos gostosos enquanto ele mesmo come um pão dormido... Pois é, foi assim que ele se sentiu vendo todas aquelas gostosas da academia.
27/05/2024 19h39
Cara estranho, conversar com ele.
elas respondem
anônima
27/05/2024 18h40
Levando em conta seus detalhes, parece que sim.
27/05/2024 19h38
A culpa não é sua. Larga ele ,gente!
anônima
27/05/2024 19h40
Res flag enorme essa.

Mas como você disse, é uma das que acreditam nessa bobagem de "ficante sério", então só pode dar nisso mesmo.

Não é vergonha, é que ele quer se mostrar disponível em público para outras "ficantes sérias e casuais".
27/05/2024 19h40
Aparentemente sim.
anônima
27/05/2024 19h44
Tem vergonha sim. Melhor terminar
27/05/2024 19h46
Estranho isso, talvez ele tenha outras e n quer q as outras descubram vc, um cara que dizia gostar de mim me via na escola e nem falava cmg, mas de noite ele perguntava se podia vim me vê.