Sair com uma pessoa só pra conversar e a pessoa se sentiu mal em ficar conversando comigo me achou muito inteligente e ela não era acostumada com este esteriótipo

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/05/2024 19h36
Diferença de expectativa. Tem gente que gosta disso e odeia quando sai com alguém fútil que só fala de si mesmo e fica dando indiretinha cafona.
anônima
27/05/2024 19h26
O mundo está repleto de idiotas, você acha mesmo que as pessoas iriam gostar de alguém fora da curva?
27/05/2024 19h38
Você só fez essa pergunta mentirosa por conta de uma questão da anônima referente a ter medo de falar com médicos e procuradores
27/05/2024 19h42
Acredito que hoje em dia as pessoas estão se tornando mais superficiais por muitos motivos, mas o principal são as redes sociais, ninguém tem paciência pra nada, tá difícil encontrar pessoas interessantes até mesmo para amizade, imagine só pra algo a mais.
27/05/2024 21h50
Falam qe as pessoas inteligente são as que exibe a bunda e faz dancinha no tikoteko
eles respondem
27/05/2024 18h46
ela foi educada
só te achou chato mermo
27/05/2024 19h10
Só hoje? Sempre foi assim, colega.
Quem é inteligente pensa por si só e não segue a manada, por isso são mal vistos.
27/05/2024 19h38
A galera hoje em dia não sabe diferenciar homem de mulher.
Imagina conversar sobre qualquer assunto.
27/05/2024 22h25
A maioria das pessoas, são ignorantes. Por isso. Tudo que é diferente, incomoda.
anônimo
28/05/2024 10h07
As pessoas gostam de gente que parecem com elas, quando elas interagem ou vêem alguém diferente da maioria, pode ser a personificação da burrice, elas irão se sentir constrangidas e incomodadas.

Fica um alerta, as pessoas que estão um pouquinho acima da maioria as vezes costumam falar demasiadamente sobre os assuntos que elas gostam, isso pode passar a ideia de alguém arrogante ou desinteressante.