Eu tenho 18 anos e não gosto de sair pra festas e pra qualquer outro lugar, eu só saio pra ir a escola mas nao porque eu gosto de ir e sim pq eu sou obrigada a ir, eu tbm não gosto de ter amigos, eu gosto ficar em casa isolada no meu quarto e mechendo no celular, isso é normal?

elas perguntam
8 3
eles respondem
29/05/2024 16h36
Futura eleitores da direita.
27/05/2024 19h10
Sim, também não gosto.
27/05/2024 19h12
Eu não acredito nisso.
27/05/2024 19h13
Normal, eu também gosto de ficar em casa mas as vezes tento sair mas não gosto de local com aglomeração.
anônimo
27/05/2024 19h17
Isso deve explicar porque você é tão estúpida e ignorante nas discussões do site.
29/05/2024 16h49
Não, vc não é normal, provavelmente é algum trauma q vc não se recorda, te aconselho um psicólogo pra tentar entender isso melhor.
anônimo
29/05/2024 16h54
Sim, cada um suas caracteristicas
29/05/2024 17h58
Se não for depressão, sim, normal.
elas respondem
29/05/2024 16h48
É normal sim para algumas pessoas que são mais introvertidas e que possuem mais sensibilidade acerca de estímulos externos. Eu também sou bem caseira, mas me forço a sair de casa quando tenho oportunidade, pois se eu só escutasse minha personalidade introvertida, viraria uma vampira dentro da caverna eternamente. É importante você criar estímulos externos mesmo quando você não quer sair de casa, porque caso você tenha tendência depressiva, pode piorar bastante com o tempo se o teu isolamento aumentar. Vá dar uma voltinha, pegar um sol, ficar perto da natureza, tomar um cafézinho numa padaria, ir no cinema, não precisa ser nada extremamente estimulante, faça apenas o ideal para praticar alguma forma de socialização. Cuide do seu cérebro! :)
anônima
27/05/2024 19h14
Nao nao é normal. É coisa de gente com problema
anônima
27/05/2024 19h14
To tao mal que nao sinto vontade de sair