vi um post no instagram criticando musicas infantis que não parecem tão infantis e nos comentarios muita gente mencionou essa "a do pinguin da fazenda zenon" e que era a pior de todas e horrivel eu procurei e achei e não to achando onde ta o que faz dessa musica a pior infantil de todas e muito problematica ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/05/2024 19h24
A Fazenda de Zenon é sensacional. A minha preferida é sobre o casamento do Peru e da Perua.
27/05/2024 19h24
Toda música infantil tem duplo sentido.